Gabrielle Union e Zach Braff vão estrelar remake de Doze é Demais no Disney+

Gabrielle Union e Zach Braff Foto: Montagem / Divulgação
Gabrielle Union e Zach Braff — Foto: Montagem / Divulgação

De acordo com informações da revista Variety, o remake de Doze é Demais será estrelado por Gabrielle Union e Zach Braff. A nova versão está prevista para chegar ao serviço de streaming Disney+ em 2022.

Gabrielle é conhecida por suas performances nos filmes de comédia romântica comoː Os Irmãos (2001) e Alguém Para Eva (2007) e papéis de sucesso em Bad Boys II (2003) e No Auge da Fama (2014). Já Braff se destacou em O Ex-Namorado da Minha Mulher (2006) e Oz, Mágico e Poderoso (2013).

Doze é Demais será centrada em uma família multirracial e mista de 12 pessoas, navegando em uma vida doméstica agitada. 10 crianças e adolescentes precisarão conviver numa mesma casa, após o casamento de seus pais. Segundo o The Hollywood Reporter, haverá um foco em diversidade na escolha do elenco.

O projeto terá roteiro e co-produção de Kenya Barris, mais conhecido por criar a série de TV Black-ish e direção de Gail Lerner, que já dirigiu episódios da sitcom. Gabrielle Union atuará como produtora executiva junto com Shawn Levy (de Stranger Things), o diretor da versão cinematográfica de 2003.

Outras versões

Esse não será o primeiro remake do filme. Doze é Demais foi lançado, originalmente, em 1950, batizado de Papai Batuta e era baseado no livro autobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr e Ernestine Gilbreth Carey.

Cartaz de Doze é Demais — Foto: Divulgação / 20th Century Studios

Décadas depois, a 20th Century Fox deu uma nova abordagem à propriedade em 2003 com um filme estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt como os pais do invulgarmente populoso clã Baker. O elenco incluía nomes como Piper Perabo (de Show Bar), Hilary Duff (de Lizzie McGuire) e Tom Welling (de Smallville).

A versão tornou-se um sucesso entre o público familiar, gerando mais de US$ 190 milhões de bilheteria em todo o mundo, contra um orçamento de R$ 40 milhões. Uma sequência, Doze é Demais 2, estreou em 2005, dirigida por Adam Shankman.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›