Doze é Demais ganhará remake em 2022 estrelado por Gabrielle Union

Gabrielle Union (Divulgação)

A Disney divulgou na semana passada, durante as novidades do Dia do Investidor da Disney, que Gabrielle Union vai estrelar um remake de Doze é Demais para a plataforma Disney+ em 2022.

Gabrielle é conhecida por suas performances nos filmes de comédia romântica comoː Os Irmãos (2001), Deliver Us from Eva (2003), Alguém Para Eva (2007), Pense Como Eles ​​(2012) e papéis de sucesso em Bad Boys II (2003), Contra O Tempo (2003), Neo Ned (2005) Cadillac Records (2008), e No Auge da Fama (2014).

A nova versão de Doze é Demais será centrada em uma família multirracial e mista de 12 pessoas, navegando em uma vida doméstica agitada e seus negócios familiares. 10 crianças e adolescentes precisarão conviver numa mesma casa, após o casamento dos pais.

O projeto terá a produção de Kenya Barris, de Black-ish e Gail Lerner como diretor. Gabrielle Union atuará como produtora executiva junto o com o diretor da versão cinematográfica de 2003, Shawn Levy.

Esta será a terceira versão da comédia.

A primeira estreou em 1950, batizado de Papai Batuta e era baseada no romance semi autobiográfico de seu autor, o escritor Frank Bunker Gilbreth Jr e Ernestine Gilbreth Carey.

A segunda e conhecida versão foi lançada em 2003 e acompanhava a vida de um casal, interpretado por Steve Martin e Bonnie Hunt, que lutava para criar doze filhos, crianças e adolescentes, interpretados por Tom Welling, Piper Perabo e Hilary Duff.

Dozé é Demais – 2003 (Divulgação)

Apesar de receber inúmeras críticas negativas por parte dos especialistas, o filme dirigido por Shawn Levy, fez muito sucesso e faturou mais de US$ 190 milhões em todo o mundo.

O orçamento do filme era de US$ 40 milhões.

A comédia conquistou uma legião de fãs e ganhou uma continuação, Doze é Demais 2, que estreou em 2005.

A versão original e sua sequência estão disponíveis no Disney+.

Confira, abaixo o trailer original de 2003:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›