Alvo de críticas, mãe de Paulo Gustavo não quer tomar o lugar do filho

Déa Lúcia participa de filme em homenagem a Paulo Gustavo

Um dos comediantes mais populares do Brasil, Paulo Gustavo é o centro do filme Filho da Mãe, que resgata os bastidores da sua última turnê pelo Brasil, para fazer uma grande homenagem ao ator e comediante.

O filme, entretendo, puxou algumas declarações da sua Mãe, Déa Lucia, que fez questão de afirmar que não está tomando o lugar do seu filho, após chamar atenção nas redes sociais, participando de programas como o Domingão do Hulk.

A fala de Déa Lucia surgiu durante a coletiva de impressa de Filho da Mãe, quando ela foi questionada se enxergava o documentário como uma continuidade do legado deixado por Paulo Gustavo.

A mãe do ator afirmou que não conseguiu assistir a última versão de Filho da Mãe, por se emocionar muito e disse que foi para a TV por um convite do Luciano Hulk que, segundo ela, “queria distrair a Dona Dea.”

Logo em seguida, a mãe de Paulo Gustavo ainda brincou que não quer tomar o lugar do filho, quando disse: “Mas não sou o Paulo Gustavo não, viu”.

Uma homenagem para a pessoa ‘errada’

Paulo Gustavo e Déa Lucia em Filho da Mãe
Paulo Gustavo e Déa Lucia em Filho da Mãe (Reprodução / Prime Video)

Nos bastidores da sua vida, Paulo Gustavo desejava homenagear a sua mãe em vida e criou o show Filho da Mãe, para ser apresentado ao lado da Dona Déa Lúcia, nua turnê que visitou 12 capitais brasileiras.

Mas o comediante também registrou os bastidores da turnê, em mais de 130 horas de gravações. A ideia do ator era criar uma série sobre a peça (Filho da Mãe).

Porém, com a sua repentina morte, durante a pandemia da Covid-19, todo esse registro acabou se tornando o material para uma homenagem ao próprio Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo e Déa Lucia em Filho da Mãe
Paulo Gustavo e Déa Lucia em Filho da Mãe (Reprodução / Prime Video)

Nas mãos da sua amiga e diretora, Susana Garcia, as imagens e vídeos se tornaram o documentário Filho da Mãe, além de homenagear a sua mãe, se tornou o famoso “último trabalho” do comediante.

Segundo Susana, a produção, que ganhou quase duas horas de duração, busca mostrar os “pilares fundamentais da vida” do artista. A diretora queria mostrar a importância da família, o amor do ator e o seu relacionamento na carreira do comediante.

Uma produção do Prime Vídeo, Filho da Mãe – Um Reencontro com Paulo Gustavo estreia no streaming em 16 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›