Margot Robbie quer romance para Arlequina nos filmes

Atriz já escolheu quem deve ser o novo amor da Arlequina no DCU

Tanto nos quadrinhos quanto na série animada, Arlequina e Hera Venenosa são um dos casais mais adorados por vários fãs da DC. E Margot Robbie está disposta a levar esse relacionamento para as telas do cinema através do Universo da DC.

Robbie interpreta Arlequina desde 2016, e apareceu como a personagem em três filmes. Até o momento, a Hera Venenosa ainda não foi apresentada no DCU. Em uma entrevista para o site Comic Book, ela afirmou que está pressionando para ver Harley e Hera como um casal no cinema.

“Eu não posso te dizer o quanto eu tenho pressionado [o estúdio] por isso durante anos. Eu também quero. Honestamente, eu sempre imaginei [que nos filmes] seria como a Hera Venenosa dos quadrinhos. Não imagino qual atriz faria, mas um casal com Arlequina seria muito bom”.

Em Esquadrão Suicida, de David Ayer, a Arlequina foi o centro das atenções ao fazer parte de um grupo formado para lidar com problemas que heróis não podem. Porém, ela continuou mostrada como um donzela em perigo e dependente do Coringa.

Em Aves de Rapina (2020), dirigido por Cathy Yan, a personagem ganhou sua independência do Coringa e passou a agir por conta própria. Em O Esquadrão Suicida (2021), de James Gunn, a personagem pôde brilhar de um forma nunca vista antes.

Na série animada Harley Quinn, a primeira temporada mostrou o rompimento entre a protagonista e Coringa. E então passou a desenvolver o relacionamento dela com Hera Venenosa. A terceira temporada teve foco as duas estão vivendo como um casal.

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)

A evolução da Arlequina

Em junho de 2021, Margot Robbie foi entrevistada pelo Toronto Sun, e falou a respeito da evolução de Harley Quinn ao longo dos filmes da DC. Na entrevista, Robbie disse: “Para mim, ela tem tantas facetas de sua personalidade, é uma coisa infinita para explorar com as pessoas”. E acrescentou:

“Acho que no primeiro filme do Esquadrão Suicida ela tinha certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa. Ela estava tipo: ‘Eu vou nesta missão, e ele vai me tirar daqui em um segundo’… isso era meio que uma prerrogativa dela naquele filme. Em seguida, em Aves de Rapina foi: ‘Ah, é um mundo frio e assustador. Talvez eu não consiga fazer isso’. Neste filme, o tempo passou, não se vincula diretamente a nenhum desses filmes, mas não é algo com que Harley esteja mais lutando. Ela não está esperando o Sr. C aparecer e ela não está se perguntando se ela pode fazer isso sozinha. Ela sabe”.

Atualmente Margot Robbie está gravando e produzindo um filme live-action da Barbie, que será lançado em julho de 2023, e tem direção de Greta Gerwig. Não se sabe se ela voltará a interpretar a Arlequina nas futuras produções da DC para o cinema.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›