All Stars | Trinity The Tuck explica momento que virou meme em episódio

Queen admite que não ensaia antes das performances

publicidade

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já passou da metade do caminho, e mais dublagens lendárias tem acontecido semana sim semana não na edição das vencedoras.

Trinity The Tuck falou mais com a revista Entertainment Weekly sobre sua performance nas dublagens e sua estratégia para vencer as batalhas, e sobre o momento em que ela escorregou e foi parar de cara no bumbum de sua concorrente, Jaida Essence Hall.

publicidade

A queen foi a vencedora da semana do desafio, que envolvia criar um look em seu estilo baseado em uma das icônicas roupas de RuPaul ao longo de sua história. Trinity e Jaida foram as duas melhores e batalharam por dez mil dólares e a chance de bloquear uma de suas colegas, e a queen da Flórida levou a melhor.

“Eu não costumo fazer dublagens com um grande plano em mente”, admitiu Trinity. “Na maior parte das vezes eu nem levo eles muito a sério, porque a RuPaul gosta de dublagens mais engraçadas”.

Segundo ela, o momento que viralizou e foi transformado em gifs e memes essa semana foi um acidente. Trinity ainda agradeceu Jaida por estar do caminho, senão ela teria voado do palco, contou:

“Eu escorregando e enfiando a cara no bumbum da Jaida foi completamente por acidente. Eu não me dei conta de como minha roupa iria escorregar e graças a Deus ela estava lá ou eu teria escorregado para sempre.”

publicidade
Jaida Essence Hall e Trinity The Tuck em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Jaida Essence Hall e Trinity The Tuck em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)

Performer discute jornada de gênero: “Um longo caminho”

Trinity discutiu recentemente sobre sua identidade de gênero, se identificando como trans não-binária, que são pessoas que não se identificam com o gênero atribuído ao nascer mas tampouco se encaixam nos modelos binários (homem-mulher) de gênero.

publicidade

Ela deixou bem clara a diferença, pois não quer que todas as pessoas trans sejam vistas da mesma forma. “Eu me considero uma pessoa trans, mas não uma mulher trans. […] Eu não vivo como uma mulher, então eu não quero me rotular como uma mulher trans. Essa é a forma como eu pessoalmente me vejo. Outros podem ter uma experiência diferente e outro ponto de vista sobre si e eu apoio eles”, disse.

“Eu sinto como se estivesse biologicamente no gênero errado, porém eu ainda estou trilhando um longo caminho comigo mesma e em como eu me identifico e se eu quero ir além na minha transição física. Minhas ideias podem mudar conforme eu aprenda mais sobre mim mesma. Eu me sinto trans não-binária agora e por enquanto eu estou confortável com isso. Não existe uma maneira só de aparentar/sentir-se/viver como trans.”

Os primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›