Drag Race | Trinity The Tuck abre o jogo sobre sua jornada de gênero: “Não me considero uma mulher trans”

A queen queria deixar claro onde se encontra em seu processo de identidade própria.

publicidade

Trinity the Tuck, participante da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Edição das Vencedoras, quer deixar claro: ela não se considera uma mulher trans.

A drag queen publicou mensagem em suas redes sociais em abril no qual discutia sua trajetória de identidade de gênero e como se sentia a respeito de si mesma. Na época, a performer afirmou se identificar como trans não-binária.

publicidade

Enquanto muitas pessoas achavam que o resultado de ter se assumido seria a completa transição da queen, que vive fora do drag em uma aparência mais vista como masculina. No entanto, Trinity decidiu explicar algumas coisas através de sua conta oficial no Twitter.

Ela disse que achou melhor esclarecer onde ela se encontra na jornada dela, para que ninguém entendesse mal suas atitudes ou decisões. “Alguém me abordou recentemente para saber mais sobre a minha jornada transicional, e eu queria me certificar que as pessoas estejam cientes de alguns pontos”, disse.

Eu não me considero uma mulher trans. Eu me sinto trans. Meu gênero de verdade não está rotulado porque eu me sinto em conflito com um monte de coisas e como me sinto com elas…”

Apesar de estar decidida por enquanto, Trinity afirmou que se sentiu pressionada a esclarecer as coisas, e desmistificar a ideia de que quando uma pessoa se assume trans, ela imediatamente vai desejar começar a transicionar sua imagem física:

publicidade

“Não existe um guia sobre qual a aparência que uma pessoa trans precisa ter. Eu pessoalmente não sei se eu me sentirei confortável de fazer uma transição física completa na idade em que eu estou. Estes são meus próprios sentimentos e cada um tem sua própria jornada! Eu não quero dizer com isso que existe idade para transicionar…”

Queen não quer fazer mais intervenções cirúrgicas

publicidade
Trinity The Tuck (Divulgação/Paramount+)
Trinity The Tuck (Divulgação/Paramount+)

Trinity é conhecida no meio drag e entre os fãs de Drag Race como alguém que é ávida consumidora de cirurgias plásticas, tendo feito plástica no nariz algumas vezes e colocado silicone no bumbum e quadris.

Entretanto, parece que este é um dos obstáculos que a performer está enfrentando em sua jornada de gênero. Segundo ela, o desejo de fazer mais plásticas não existe mais e este é um dos motivos pelos quais ela está optando não transicionar, pelo menos por enquanto:

publicidade

“Eu acho que todo mundo tem que fazer o que elas se sentem confortáveis em fazer. Eu já fiz mais plástica do que muitas pessoas trans e esse é um problema que estou tendo quanto a não querer mais mexer no meu físico. Apenas entendam que este é um longo processo para mim. Mas acima de tudo, estou saudável e feliz!”

Os primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›