All Stars | Participante revela que foi ‘sabotada’ por produção em tema de passarela

Shea disse que teve uma informação passada incorretamente para ela sobre o tema de passarela.

publicidade

Os produtores de RuPaul’s Drag Race All Stars manipularam por detrás das cortinas e prejudicaram candidatas de propósito?

Shea Couleé, vencedora do All Stars 5 e participante da sétima temporada da competição, a edição só com vencedoras, fez uma publicação no Twitter no qual ela dedurou a produção do programa.

publicidade

Segundo ela, a queen teve que mudar sua ideia inicial para um dos desafios da semana da passarela. O tema era ‘Before and After’, que consistia em combinar dois nomes ou expressões que compartilham uma palavra.

Shea contou que sua primeira ideia para o tema era Janet Jackson Pollock, a cantora e o artista plástico. Ela acabou mudando para a Gold Tooth Fairy (Fada do Dente de Ouro) por direcionamento da equipe.

Na mensagem, Shea solta um veneno de leve para a produção, quando chamou atenção para o fato de que seis das suas sete competidoras usaram nomes de celebridades em para criar seus modelitos:

“Fato curioso: Minha ideia original para a passarela Before and After era Janet Jackson Pollock, mas a produção me disse que a gente não iria poder usar nomes de celebridades, só de personagens fictícios ou que não tivessem direitos autorais. Imagine meu choque quando eu vi quem as outras todas iriam fazer. [emoji pensativo]”

publicidade

Look acabou se tornando o favorito da queen

Shea Couleé em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Shea Couleé em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)
publicidade

Além de Shea, Jaida Essence Hall usou um personagem fictício com a Bag Lady in Red (Mulher das Bolsas de Vermelho), enquanto todas as outras usaram pessoas famosas: RuPaul Charles II, Olivia Newton John Waters, Cardi B Arthur, Bob The Drag Queen Elizabeth, Princess Diana Ross e Whatever Happened To Baby Jane Fonda.

No fim das contas, Shea confessou que gostou de ter mudado de ideia depois, e que o look acabou se tornando um dos que mais gostou. “Eu conceptualizei essa fada da favela da cabeça aos pés”, revelou em outro tweet.

Os três primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›