All Stars 7 | The Vivienne responde como foi ‘forjar uma carreira tirando sarro de Trump’

Depois que fez RuPaul quase infartar de rir com sua imitação do ex-apresentador de O Aprendiz, a drag queen fez carreira reprisando o papel.

publicidade

Depois de vencer a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK, uma carreira imitando um ex-apresentador de reality show não era o que The Vivienne esperava.

A drag queen natural do País de Gales e radicada em Liverpool está de volta para a edição de vencedoras de RuPaul’s Drag Race All Stars, e traz um lado dela que nem ela entendia que tinha antes.

publicidade

Viv, como gosta de ser chamada, entrou em sua primeira participação pensando que iria arrasar nos looks mais do que qualquer coisa. No entanto, ela confessou que não esperava que seria tão elogiada por sua performance, sobretudo na área cômica:

“Minhas maiores conquistas com as críticas dos jurados especialmente na primeira temporada foram os elogios pela minha comédia e minhas imitações.”

A memória mais marcante do episódio do Snatch Game, em que Vivienne imitou Donald Trump, foi a apresentadora afirmando que ela tinha superado a imitação de Alec Baldwin do SNL, contou. De lá para cá, ela refez e imitação em inúmeras ocasiões, incluindo um documentário:

“Ouvir o RuPaul dizer que estava no mesmo nível da imitação do Saturday Night Live, melhor do que o Alec Baldwin, eu fiquei, ‘Oh meu deus, isso foi só uma ideia besta para o Snatch Game’. Eu meio que forjei minha carreira em imitar a voz do Trump. Eu fiz a voz dele em um documentário inteiro da BBC.”

“Sou só uma drag queen”

publicidade
The Vivienne (Divulgação/Paramount+)
The Vivienne (Divulgação/Paramount+)

Vivienne confessou que não consegue superar o sucesso de sua imitação do ex-apresentador de reality show. Até hoje ela continua sendo chamada para trabalhos assim e ela acha que é uma das melhores parte de sua carreira atual:

publicidade

“É uma coisa muito doida porque eu sou só uma drag queen tirando um sarro do Donald Trump, e aí eu recebo uma ligação dessas empresas enormes e eles dizem, ‘Oh, a gente quer que você seja o Donald Trump’. Isso não é a melhor coisa que a fama pode oferecer? Porque, não é verdade, nós todos ‘amamos’ o Trump.”

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›