Alguns vazamentos da Marvel são de propósito, garante atriz de Ms. Marvel

Iman Vellani falou sobre os vazamentos dos filmes da Marvel mesmo com o estúdio priorizando o sigilo.

publicidade

A Marvel Studios é conhecida por não medir esforços para evitar que informações não vazem sobre sua produções, mas parece que o estúdio também é culpado por vazamentos propositais que geram muita discussão entre os fãs.

De acordo com o ComicBook, Iman Vellani, que interpreta a Ms. Marvel, revelou como a Marvel vaza algumas informações de propósito. Um fãs perguntou para ela no Reddit se ela já foi membro do subreddit Marvel Studios Spoilers. A atriz respondeu:

publicidade

“r/MarvelStudiosSpoilers é minha segunda casa… no entanto, eu deixei o subreddit por dois anos durante a Guerra Infinita / Ultimato, uma vez que vi o vazamento de fotos do caso BARF que acabou sendo uma total desorientação da Marvel Security. Eles literalmente plantaram isso! E agora tenho muito respeito pela equipe de segurança da Marvel”.

 

Tony Stark (Robert Doweny Jr.) apresentou o B.A.R.F., uma tecnologia holográfica, em Capitão América: Guerra Civil.

A tecnologia baseava-se em ilusões de holograma e foi criado por Quentin Beck (Jake Gyllenhaal), também conhecido como Mysterio, o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa.

publicidade

Fotos do set de Vingadores: Ultimato mostraram Tony Stark e o Homem-Formiga com uma tecnologia de pulso portátil durante a Batalha de Nova York de 2012.

Muitos especularam que B.A.R.F. estava sendo usado para viajar no tempo, mas, na realidade, foram as Partículas Pym e o Reino Quântico que fizeram isso acontecer.

publicidade

Com isso, Vellani confirmou que a Marvel Studios plantou intencionalmente o vazamento do B.A.R.F. o que a fez sair do subreddit.

Isso levanta diversos questionamento dos vazamentos que chegaram online na última década de existência do Universo Cinematográfico da Marvel. Alguns se mostraram legítimos, enquanto outros foram desmascarados.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) usando B.A.R.F. em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Tony Stark (Robert Downey Jr.) usando B.A.R.F. em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Sobre a série Ms. Marvel

publicidade

Os seis episódios de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+. A série segue Kamala Khan, que ganha super poderes após ser presenteada com um bracelete. Ela então começa a descobrir a verdade sobre sua família.

O elenco da série inclui Iman Vellani, Fawad Khan, Yasmeen Fletcher, Matt Lintz, Aramis Knight, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapoor e Saagar Shaikh.

No IMDb, Ms. Marvel conseguiu a nota 6,1, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 98% dos críticos e 80% do público.

publicidade

Vellani retornará como Ms. Marvel no filme The Marvels, que tem em seu elenco Brie Larson como Carol Danvers / Capitã Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau / Fóton.

The Marvels tem direção de Nia DaCosta e a estreia nos cinemas está previsto para 28 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›