Alec Baldwin alega que não puxou gatilho contra diretora que morreu

Alec Baldwin dará entrevista exclusiva nesta quinta-feira e traz informações novas sobre o incidente em Rust que causou a morte de Halyna Hutchins.

O ator conversará com o ABC News, em entrevista com George Stephanopoulos que irá ao ar nesta quinta à noite.

Alec afirma nesta conversa com George que ele não puxou o gatilho na arma carregada que causou toda a tragédia. Ele também alega que não faz a mínima ideia como uma bala de verdade foi parar no revólver:

“Eu jamais apontaria uma arma para qualquer pessoa e puxaria o gatilho neles, nunca. Alguém colocou uma bala de verdade em uma arma, uma bala que não deveria nem sequer estar na propriedade.”

Alec também refletiu sobre o acontecido e sobre suas lembranças de Halyna, que deixou um esposo e filho de 9 anos. Segundo ele, a cinematógrafa ucraniana era uma pessoa amada por todos com quem trabalhava:

“Eu penso no que aconteceu e imagino, o que eu poderia ter feito? Ela era alguém que era amada por todo mundo que já trabalhou com ela e todo mundo que conhecia ela gostava dela, e admirava… Quero dizer, mesmo agora eu acho difícil de acreditar que ela se foi. Nada disso parece real para mim.”

Tragédia tirou a vida de diretora de fotografia

Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

O fatal incidente ocorreu no dia 20 de outubro deste ano. O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Halyna recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho de helicóptero até o hospital. O disparo também atingiu o diretor de fotografia Joel Souza, que foi alvejado no ombro e em seguida recebeu alta.

Recentemente, o viúvo de Halyna, Matthew Hutchins, já havia contratado uma empresa especializada em casos de ferimentos pessoais e litigações de homicídio culposo para representá-lo na corte. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›