Adão Negro: Dwayne Johnson fica ainda mais musculoso para viver vilão

Em um post nas redes sociais, Dwayne Johnson exibiu um pouco de sua preparação para viver o Adão Negro, no mais novo filme da DC. Além disso, sua postagem também tem um anúncio importante.

Adão Negro, o novo filme protagonizado por Dwayne Johnson, deu o que falar nas últimas semanas, e o ator parece estar dando o seu melhor para a produção, tanto mentalmente, quanto fisicamente.

Em seu Instagram, Dwayne resolveu compartilhar um pouco de sua preparação física, com uma foto, após o fim de seu treino. Ao passo que o ex-lutador exibe um físico de tirar o folego, mais robusto do que nunca.

“O Adão Negro está pronto. É sempre o trabalho que realizamos quando ninguém está assistindo que muda o jogo… Gravações começarão na próxima semana.”

Dwayne Johnson
Reprodução (Instagram)

The Rock tem utilizado bastante seu Instagram para manter seus fãs atualizados sobre o filme. Nesse sentido, apenas algumas semanas atrás, o ator publicou um vídeo, mostrando uma pequena parte do roteiro do filme.

Na semana passado, o ator confirmou que a estreia do filme acontecerá em julho de 2022. Agora, no seu último post no Instagram, o ator revelou que as gravações do filme irão começar na próxima semana.

Quem é o Adão Negro?

Em suma, nas HQs, Adão Negro foi criado em 1945, como vilão do Shazam. Após a compra de Shazam pela DC, o Adão Negro passou a ser um anti-herói, corrompido com o tempo.

A sinopse do filme indica que o Adão Negro era conhecido como Thet-Adam, no antigo Egito. Eventualmente, durante o decorrer de sua vida, ele se tornou o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam.

O personagem acabou perdendo sua sanidade, numa sede por poder cada vez maior, e como punição, foi enviado para uma estrela distante. Finalmente, mais de cinco mil anos depois, o Adão Negro está de volta a Terra.

Divulgado desde 2014, Adão Negro deve chegar aos cinemas no dia 29 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›