Adão Negro: James Cusati-Moyer se junta ao elenco de novo filme da DC

James Cusati-Moyer (Divulgação)

Segundo um relatório do Deadline, o ator James Cusati-Moyer, indicado ao Tony Award por seu trabalho na peça Slave Play, acaba de se juntar ao elenco de Adão Negro, novo filme da DC, em um papel que está sendo mantido em segredo.

James já participou das séries Inventing Anna, da Netflix, Prodigal Son da WBTV / Fox, Red Oaks da Amazon Prime VideoThe Path do Hulu. Adão Negro será o primeiro projeto de alto orçamento do novo astro de Hollywood.

Cusati-Moyer se junta à um elenco que inclui Dwayne “The Rock” Johnson no papel-título. Outros nomes confirmados são Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Marwan Kenzari (Aladdin), Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone e Noah Centineo (Para Todos os Garotos) como Esmaga Átomo.

Vale lembrar que após inúmeros adiamentos, a produção do filme da DC Films enfim irá começar nos próximos dias. Em postagem no Instagram The Rock confirmou que as gravações de Adão Negro se iniciam na próxima semana.

“Terminei meu primeiro treinamento do dia, com estômago vazio, pois como todos vocês sabem, estou me preparando para as filmagens de Adão Negr’, que começam na semana que vem. Então, estou aqui. Estou na linha do gol.”

Com direção de Jaume Collet-Serra (Noite Sem Fim), Adão Negro será o segundo filme da New Line em parceria com a DC, após o sucesso comercial e de crítica Shazam!. Os personagens são arqui-rivais no Universo DC.

Nela, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói homônimo inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adão Negro está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›