Acusado de estupro e canibalismo, ator fica falido e vira vendedor

O ator de 35 anos passou 9 meses uma clínica de reabilitação

publicidade

Conhecido por atuar nos filmes A Rede Social e Me Chame Pelo Seu Nome, Armie Hammer foi acusado de estupro e fantasias com canibalismo.

Depois de ser rejeitado na indústria devido aos crimes, ele faliu e está trabalhando como corretor de imóveis. Segundo o site da revista Variety, o ator de 35 anos está totalmente falido e está trabalhando nas Ilhas Cayman.

publicidade

Ele já foi casado com a jornalista e empresária Elizabeth Chambers, por 10 aos anos, entre 2010 e 2020, e com quem teve dois filhos: Harper, 7 anos e Ford, de 5.

Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)
Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)

No início do ano passado, o ator recebeu diversas acusações de ex-namoradas revelando seu comportamento abusivo, com fetiches canibalistas e fantasias de estupro. Uma mulher chamada Effie Angelova também o acusou de tê-la estuprado.

Depois disso, a ator teria sido internado pelo período de nove meses, em um centro de reabilitação. Uma fonte do jornal The Sun teria anunciado sua saída:

publicidade

“Armie está fora da unidade de tratamento onde passou quase 9 meses. Ele está indo muito bem e é uma notícia maravilhosa para sua família”, revelou uma fonte.

Sobre seu novo emprego, outra fonte contou ao site que o ator está tentando trabalhar para sustentar sua família:

publicidade

“Ele está trabalhando em um cubículo. A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família””, contou.

Hammer foi fotografado trabalhando com vendas e atualmente está atuando no modelo timeshare, em que o proprietário do imóvel cede o local para locação temporariamente.

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Representantes do ator atribuíram sua internação na clínica na Flórida em junho do ano passado

publicidade

Depois das acusações, o ator teria sido internado para tratar seus problemas com vício em sexo, drogas e álcool. Outra ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich, relatou ao site Page Six que o astro havia lhe dito que queria “quebrar suas costelas e comê-las”.

Em 2021, quando o ator recebeu as denúncias, ele foi afastado do elenco do filme Shotgun Wedding, e da série The Offer, e também foi deixado pela agência que o representava.

A fonte também contou ao jornal que o ator estaria disposto a fazer o que fosse necessário para se recuperar e se tratar. Armie também já atuou em outras produções como J. Edgar (2011) e O Cavaleiro Solitário (2013).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›