Ryan Gosling diz que filme da Barbie “não é o que vocês esperam”

Ator disse que filme irá surpreender os fãs e desafiar expectativas.

publicidade

Segundo Ryan Gosling, o novo filme live action de Barbie vai surpreender todos, mesmo quem acha que já sabe o que esperar da produção.

O filme virou febre desde que foi anunciado e tem sido assunto constante na internet com cada material ou foto divulgados. Os fãs também estão acompanhando e fotografando todas as cenas gravadas e em público e compartilhando com o mundo.

publicidade
Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)
Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online, Ryan prometeu que os espectadores do filme ficarão surpresos com o filme, que vai desafiar as expectativas de todo mundo. Ele ainda brincou que seria ‘encaixotado’ pela Mattel, dona da marcas Barbie, caso ele soltasse muito a língua sobre a produção:

O filme não é o que vocês pensam que é. A não ser que seja. E aí nesse caso vocês sabem o que ele é, mas eu não acho que é o que vocês acham. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o filme. E isso é tudo o que posso dizer, ou então a Mattel vai vir e me trancar em uma caixa.”

Esposa de ator defende escalação depois que internet cai matando

Eva Mendes, atriz e esposa de Ryan, defendeu o marido depois que choveram comentários negativos sobre a escalação dele.

publicidade
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

Muitas pessoas criticaram a decisão de contratar Ryan, por achar que ele, com 41 anos, seria muito velho para o papel. Eva disse que não entende isso, pois no fim das contas o Ken é apenas um boneco e não tem idade:

publicidade

As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício. Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei, ‘ahhh’. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis.”

A atriz ainda brincou, dizendo que adorou a cueca do Ken e que pediu para Ryan roubá-la do set e levar de presente para ela:

“Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: ‘posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada’. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora. [risos]”

publicidade

Barbie entra em cartaz nos cinemas do Brasil no dia 20 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›