Acusado de abuso, ator diz ter sido estuprado por pastor evangélico

Ator foi acusado em 2021 de ter abusado sexualmente de várias mulheres, e de ter comportamento canibal o fazendo perder a carreira de sucesso em Hollywood

Depois de ver sua carreira desabar ao ser acusado de agressão sexual e canibalismo Armie Hammer está contando sua versão da história, e afirma que chegou a pensar em suicídio no auge das polêmicas há dois anos. O ator ainda deixou claro que foi abusado sexualmente por um pastor evangélico aos 13 anos de idade.

Em 2021, Armie foi investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, e foi acusado de estupro, além de ter mensagens nas redes sociais vazadas que o expunham como canibal. Ele negou que tenha cometido abusos, mas admite que foi foi abusivo emocionalmente com pessoas que conheceu pela internet.

“Eu era um milhão por cento abusivo. Eram mulheres na casa dos 20, eu estou na casa dos 30, era um ator de sucesso na época. Achei que elas ficariam felizes por estarem comigo e diriam ‘sim’ para tudo o que não fariam normalmente. Isso é um desequilíbrio de poder na situação”.

Ator relata abuso que sofreu na adolescência

Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução)
Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução)

O ator disse que seus fetiches, e interesse em dominação e masoquismo são fruto de um abuso que sofreu por parte de um pastor evangélico no início da adolescência.

“Isso introduziu a sexualidade em minha vida, de uma forma completamente fora do controle. Eu estava impotente na situação, porque a sexualidade foi apresentada para mim de forma assustadora. Meus interesses então passaram a ser: quero ter o controle da situação, sexualmente falando”, disse ele ao Air Mail.

A publicação do jornal cita que Armie só contou para algumas pessoas sobre esse abuso sofrido antes da vida adulta, e conta ainda com o depoimento de sua madrinha, que sabia sobre o ocorrido.

Polêmica e tentativa de suicídio impedida por filhos

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Há exatos dois anos começaram a surgir na internet relatos sobre as condutas do ar, o que levou várias mulheres com as quais ele se relacionou a se posicionarem.

O escândalo foi tão grande, que ele foi abandonado por sua agência, perdeu diversos papéis entre eles o de protagonista de Casamento Armado, com Jennifer Lopez (que estreou no Prime Video na semana passada), passou a trabalhar como corretor de imóveis, foi para uma clínica da recuperação e ganhou uma série documental no Discovery+ (também disponível no Brasil na HBO Max).

No olho do furação, ele diz ter pensado fortemente em tirar a própria vida.

“Eu só entrei no mar e nadei o mais longe que eu pude e esperei que eu me afogasse, fosse atropelado por um barco ou comido por um tubarão. Então percebi que meus filhos ainda estavam lá na praia, e eu não podia fazer isso com eles”.

O ator disse que está numa outra situação agora, que consegue enxergar a vida ao lado de seus filhos, mas jamais voltaria atrás e desfaria tudo de errado o que deu em sua vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›