Acusada de racismo ex-atriz mirim abandona redes sociais

Mais uma vítima da modinha do cancelamento, a ex-atriz mirim Lindsey Shaw, conhecida pela série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, revelou estar abandonando as redes sociais após acusações de racismo.

Ela foi alvo de milhares de mensagens odiosas após ter publicado um vídeo onde ela caçoa de um TikTok, que viralizou, no qual dois jovens negros dançam. Nas imagens ela imita os dois rapazes e diz:

“Ei, estamos bem, que p%##@ é essa?!?”

A publicação foi considerada ofensiva e racista pelos usuários da rede social, o que motivou seu cancelamento e todo o hate.

Após a polêmica, a atriz fez uma última publicação, onde, aos prantos, ela se explica e se diz chocada de todo ódio que ela tem recebido por meio de suas redes sociais.

No vídeo ela garante que sua critica em nada tinha a ver com a raça dos dois jovens. Ela disse que a ideia era criar um parâmetro entre o que é apreciado pelos Millennials e o que a Geração Z curte.

Apesar de afirmar não ter cometido o ato terrível pelo qual vem sendo acusada, ela se desculpou por ter ofendido algumas pessoas e afirmou que nunca foi sua intenção menosprezar alguém.

Por fim ela disse que está sendo muito difícil para ela lidar com as milhares de mensagens e comentários a atacando pelo ocorrido, por isso ela decidiu abandonar as redes sociais por um tempo.

Lindsey Shaw em cena de Pretty Little Liars (Reprodução)

Atualmente com 32 anos, Lindsey Shaw começou atuar ainda criança em propagandas comerciais, e conseguiu seu primeiro trabalho aos 15 anos de idades na série juvenil Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, onde estourou.

Depois disso ela atuou na série 10 Coisas que Eu Odeio em Você, inspirada no filme de mesmo nome que foi um sucesso no final dos anos 1990, que mostrava o cotidiano das irmãs Bianca e Kat, interpretada por Shaw.

Ainda na televisão ela participou da famosa série de drama adolescente, Pretty Little Liars, na qual ela deu vida a Paige McCullers na primeira a sétima e última temporada.

A série de sucesso, inclusive está sendo trazida de volta pela HBO Max, que está desenvolvendo um reboot, com uma nova história e novas protagonistas, dentre elas Chandler Kinney e Maia Reficco.

Seu currículo conta ainda com os filmes: Nic & Tristan em Mega Dega, Devolved, Uma Patricinha de Outro Mundo, Gritos de Horror: O Renascimento, 16-Love, Ninguém Sobrevive, Love Me, Dia Amarelo, Temps, Secret Summer e Reboot Camp.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›