A série Curse Of The Chippendales recebe sinal verde da Discovery +

A plataforma de streaming Discovery + produzirá a série Curse of the Chippendales. A produção, dividida em quatro partes, contará a história dos crimes reais envolvendo o grupo de strip-tease masculino dos anos 80.

De acordo com a descrição oficial do Discovery +, a série conta a história de como o grupo nomeado Os Chippendales alcançaram um objetivo raro e cobiçado: tornar-se um ícone da performance de strip-tease conhecido em todo o mundo. Os homens marcaram a história por seu estilo diferenciado e uso dos trajes “quase imperceptíveis”. As suas performances eram muitas vezes parodiadas e eles eram admirados pela sua ousadia.

O grupo tornou-se um empreendimento global de vários milhões de dólares, fazendo um enorme sucesso. Porém, apenas um dos performers sobraria para contar a história.

A série contará no seu elenco com nomes como Michael Rapp (Paixão de Aluguel), dançarinos da formação original, Bruce Nahin, que era advogado dos Chippendales e investigadores-chave do caso.
Curse of the Chippendales foca na decadência do grupo de dança que fez tanto sucesso, mas se envolveu em uma trama de assassinato bizarra.

Lisa Holme, vice-presidente de estratégia comercial e conteúdo da LightBox, falou em um comunicado sobre a série:

“Os Chippendales são ícones culturais, mas há muitas histórias escandalosas escondidas sob a superfície que deixarão até mesmo o mais experiente espectador de crime real chocado. Por meio de sua narrativa impecável, a Lightbox transporta os espectadores de volta à década de 1980 para contar uma história que captura perfeitamente o espírito da época e revela o lado obscuro de um mundo picante.”

Fontes

Behind the Scenes: Chippendales | Real People (Reprodução)

A série documental usará como base da sua história, arquivos de vídeo e fotos, imagens nunca antes vistas e uma trilha sonora cheia de nostalgia. Sendo assim, Curse of the Chippendales começa como uma celebração do fenômeno cultural que foi o grupo, mas rapidamente revela uma história de crime real e muda o tom da produção.

Suzanne Lavery, produtora executiva da série, declarou:

“De muitas maneiras, os Chippendales definiram os anos 80, liberando a expressão pública do empoderamento sexual feminino e mercantilizando-o em um grande negócio, ao mesmo tempo que definiu idéias da masculinidade moderna. O que é menos conhecido é a incrível e chocante trama de crime verdadeiro que se escondeu no coração da história no auge de seu sucesso. Curse of the Chippendales revela a história inesperada por trás de uma marca mundialmente famosa, tudo sustentado por uma trilha sonora brilhante.”

Com produção da Lightbox, a série será dirigida pelos cineastas ganhadores do Oscar e do Emmy, Simon e Jonathan Chinn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›