A Million Little Things | criador da série esclarece suspense final

Esta já é a segunda temporada de A Million Little Things que se encerra com um momento de angústia. O grande suspense da grande temporada foi Eddie (David Giuntoli) ter sido deixado no hospital lutando por sua vida.

Agora na terceira parte do drama da ABC,  Eddie recebeu um telefonema de uma mulher que revelou ser a motorista que o atropelou.

Além disso, Gary (James Roday Rodriguez) criou outro motivo para suspense no último episódio ao atacar o abusador de Sophie (Lizy Greene), Peter (Andrew Leeds).

Em entrevista ao site Deadline, D.J. Nash, criador e diretor da série, falou sobre os dois momentos surpreendentes da série.

Sobre a narrativa envolvendo Eddie, o diretor afirma que a produção pensou em trazer a discussão de volta um pouco antes.

“O motivo pelo qual não o fizemos é porque obviamente seria um grande suspense, mas queríamos, nesta temporada, examinar o pai de Alex (Olivia Steele Falconer), o reverendo e todas essas histórias”, afirmou.

Nash também falou sobre a importância da produção da série terem reavivado a história de Eddie agora no final da terceira temporada.

“Mas apenas quando fizemos você esquecer quem fez isso, a questão ressurge novamente, e eu acho que isso se aplica à jornada de Eddie. Bem quando ele está aceitando que ‘esta é a minha vida, e isso é o que eu vou fazer, e eu realmente vou encontrar força em quem eu sou agora’, é abalado por aquela ligação chegando”, conta Nash.

A promessa do diretor é que logo este mistério se desenrolará, “e o que assistiremos na próxima temporada é tudo sobre Eddie sendo testado por esta ligação, sua sobriedade, sua capacidade de ser a pessoa que ele quer ser agora”, afirmou.

Nash também explicou o significado do final de Shophie, que passa por uma decepção ao tentar denunciar o seu abusador:

Lizzy Greene e Andrew Leeds em A Million Little Things (Reprodução)

“Às vezes, você tem um momento estável e é capaz de seguir em frente, e então acontece outra coisa que o desafia, e acho que vemos isso no final com Sophie. Ela está mais em paz com o que aconteceu com ela do que em qualquer momento desde que aconteceu. Ela está indo de vítima a sobrevivente e recontando sua história, mas enquanto isso está acontecendo, obviamente, Gary está fazendo algo na casa de Peter que vai desafiar e ameaçar tudo isso”, conclui.

Outra vida que fica por um fio no final da terceira temporada foi justamente a de Peter. Após Sophie se sentir frustrada ao denunciá-lo, Gary decide tomar a justiça nas próprias mãos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›