Showrunner de Grey’s Anatomy se revolta com canal por cancelamento

O recente cancelamento da série dramática da ABC, Rebel, depois de apenas cinco episódios está realmente dando o que falar. Após a protagonista do programa ter se manifestado, agora foi a vez de sua criadora, Krista Vernoff.

Vernoff, que também é showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19, na emissora, ficou bastante revoltada com a falta de apoio da ABC, que resolveu acabar com Rebel, sem nem dar uma chance para que ela conquistasse o público.

Ela utilizou sua conta pessoal no Twitter para demonstrar seu desgosto, marcando uma nota do site Deadline, que diz que a série teria uma boa chance de ter uma segunda temporada considerando o envolvimento de Krista. Na legenda ela escreveu:

“Mas houve especulação de que o pedigre de nosso programa e um elenco forte poderia ganhar mais tempo para encontrar um grande público.
Você pensaria, não é? Você dá a eles três programas durante uma pandemia, eles dão cinco episódios. Frio. Frio. Frio”.

 

Krista Vernoff publicou sobre cancelamento de Rebel (Reprodução)

Pouco tempo depois ela acabou excluindo o tweet.

Segundo divulgado, Com os episódios que conseguiu apresentar, Rebel teve uma média de 3,2 milhões de espectadores no total, obetendo uma classificação de demonstração de 0,43 (em números ao vivo + no mesmo dia).

A série ficou apenas uma marca abaixo das médias da 3ª temporada de A Million Little Things, no intervalo de tempo (3,3 mil / 0,5).

A protagonista de Rebel, Katey Sagal, que também se manifestou, apenas algumas horas antes de Vernoff confessou que a notícia sobre o cancelamento foi um grande choque para ela, semelhante a ter uma decepção amorosa.

Katey Sagal em Rebel (Divulgação)

Ela declarou, por meio de uma postagem em seu Instagram, sua decepção por não poder contar com o apoio de sua própria emissora e destacou que a série só precisava de um pouco mais de tempo no ar, para aumentar sua audiência.

“As coisas levam tempo para pegar. Rebel conta a história de uma mulher que fala pelo que é certo, o show tem coração e propósito, engraçado e lágrimas, e nós, o elenco, estamos todos coçando nossas cabeças com a reversão do apoio do ABC”, ela ressaltou.

Ela concluiu sua fala utilizando o próprio programa para dizer como se sentia e o que desejava, com muita esperança.

“Como diria Rebelde, lute pelo que quiser, faça as pessoas ouvirem, e neste caso, se nosso show encontrar outro lugar mais adequado para pousar, faremos a dança da alegria. Do contrário, demos tudo de nós e fizemos nossas vozes serem ouvidas, que é a mensagem por trás de Rebelde! Sempre fale!!”, ela escreveu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›