Saiba qual foi a GRANDE inspiração por trás da vilã de As Marvels

Nia DaCosta compartilhou as influências dos quadrinhos que usou para construir sua versão de Dar-Benn

A grande vilã de As Marvels é Dar-Benn (Zawe Ashton), uma revolucionaria do Império Kree que quer reestabelecer sua terra natal após um longa guerra civil. No entanto, nos quadrinhos, Dar-Benn é um personagem masculino

Diversos vilões do Universo Cinematográfico da Marvel são adaptados das histórias em quadrinhos. Alguns deles sofrem poucas mudanças enquanto outros se tornam algo totalmente novo.

Em uma entrevista para o Total Film, a diretora Nia DaCosta falou das inspirações para a vilã de As Marvels.

“Eu diria suavemente não muito, menos o ponto de vista deles sobre os Kree e o posicionamento dos Kree no universo. Fomos inspirados pelo período [dos quadrinhos] de dois imperadores e havia um pouco mais dessa história nas primeiras versões de o roteiro”, disse DaCosta.

Ela acrescentou: “Mas quando assumimos o controle e nos mudamos para nosso próprio espaço e o que era essa história, mais disso se desvaneceu. Mas em termos de ser energeticamente uma imperialista Kree, ela é semelhante”.

Mudanças em personagem da Marvel foi estressante para diretora

Aparentemente, Nia DaCosta é um grande fã de histórias em quadrinhos e tem um certo apego com os personagens da Marvel.

Ela compartilhou em uma entrevista para a Entertainment Weekly que passou por momentos de estresse para adaptar a Ms. Marvel dos quadrinhos para a telona.

“O maior desafio foi encontrar o equilíbrio entre meu ponto de vista como diretora e como nerd dos quadrinhos. Obviamente, há mudanças entre os quadrinhos e os filmes, e às vezes eu penso: ‘Ei, ei, ei!’ Às vezes, Kevin [Feige] dizia: ‘Você está sendo muito nerd. Por favor, pare'”.

Zawe Ashton recebeu conselho do noivo para fazer parte da Marvel

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

Zawe Ashton é parceira de Tom Hiddleston, que interpreta o Loki no MCU. E ele deu alguns conselhos para ela sobre entrar na famosa franquia de filmes de herói.

Ashton declarou em uma entrevista para a EW: “Isso levou a algumas conversas incríveis sobre sua experiência em fazer parte desta franquia por mais de uma década”.

“Uma das principais conclusões de nossas conversas foi: ‘O que você coloca na Marvel, você recebe de volta’. Ele disse: ‘Se você entrar nisso com o coração aberto e uma grande ética de trabalho e quiser apenas proporcionar uma experiência incrível para os fãs, você terá uma experiência incrível nesses sets.’ Ele realmente me empoderou dessa forma”.

As Marvels chega nos cinemas em 9 de novembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›