Diretora responde se Capitã Marvel 3 pode acontecer

Nia DaCosta tem muitas ideias para depois de As Marvels

As Marvels, sequência de Capitã Marvel será uma história que unirá três narrativas diferentes alternando entre as aventuras de Carol Danvers, Kamala Kahn e Monica Rambeau.

Além de resolverem suas próprias questões, as três heroínas devem se unir para enfrentar um nova ameaça vinda de uma revolucinaria Kree.

A Marvel costuma criar pelos três filmes para seus personagens, e com isso se especula que a Capitã Marvel retorne para um terceiro filme.

De acordo com o CBR, em uma entrevista para o Total Film, a diretora Nia DaCosta respondeu se a Marvel planeja o terceiro filme da Capitã Marvel.

Diretora sabe pouco do futuro da Capitã Marvel no MCU

Nia DaCosta relatou na entrevista que teve conversas com Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, e que ele apenas compartilhou alguns insights sobre as futuras aparições das personagens de Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris.

“Vou apresentar a Kevin 17 versões do que pode acontecer com todas essas mulheres, e por que e como, e isso e aquilo. E ele diz: ‘Ok, garota’, e às vezes acho que realmente tenho um filme indo depois disso. E então, outras vezes, eu fico penso: ‘Oh, eles têm todo esse outro plano do qual eu não faço parte'”.

Ou seja, mesmo com tantas incertezas, DaCosta permanece otimista de que dirigirá um novo filme sobre as personagens de As Marvels.

Sobre o filme, a diretora garantiu um ótima química entre o trio: “Porque elas são realmente ótimas juntas”.

Brie Larson como Carol Danvers em As Marvels (Reprodução / Marvel)
Brie Larson como Carol Danvers em As Marvels (Reprodução / Marvel)

A evolução dos filmes liderados pro mulheres

Nos últimos anos houve um aumento de produções cinematográficas produzidas, dirigidas e estreladas por mulheres. O mais recente sucesso do mercado é Barbie, com direção de Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie.

Ainda na entrevista para o Total Film, Nia DaCosta refletiu sobre a evolução do cinema liderados por mulheres. Ela está ciente de que o sucesso depende principalmente da qualidade da narrativa.

“Barbie é tão específica – é a Barbie. Toda garota no mundo provavelmente tinha uma Barbie e muitos homens. Então, acho que é um fenômeno que provavelmente renderá um bilhão de dólares. Mas acho que para filmes de super-heróis liderados por mulheres, desde que a qualidade permaneça alta, é isso que vai fazer o público voltar”.

As Marvels está programado para estrear nos cinemas em 10 de novembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›