As Marvels: Produtora revela mais destalhe sobre vilã

Zawe Ashton interpreta Dar-Benn a nova líder dos Kree

Mary Livanos, produtora executiva de As Marvels, compartilhou novos detalhes sobre a vilã Kree interpretada por Zawe Ashton, e como o Império Kree mudou no MCU.

Em uma entrevista para o Total Film, Livanos declarou: “Dar-Benn representa uma nova era do Império Kree após um encontro cataclísmico com a Capitã Marvel no passado. Então, das cinzas do Império Kree, Dar-Benn ressuscitou”.

Ronan, o Acusador, era quem governava os Kree. Em Capitã Marvel, ele estava em uma luta constante contra os Skrulls. E foi um grupo de Kree que acolheu Carol Danvers e a ensinou a controlar seus poderes.

Em Guardiões da Galáxia, Ronan ficou mais ambicioso. Ele decidiu usar a Joia do Poder e se rebelar contra Thanos. Contudo, ele foi derrotado pelos Guardiões da Galáxia.

Quando As Marvels chegar, o público descobrirá quais são os planos Dar-Benn e o que ela tem contra Carol Danvers.

Sobre As Marvels

Como o título diz, o longa metragem unirá três heroínas do MCU: Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

A história será interconectadas entre as personagens que precisam entender o motivo de trocarem de lugar cada vez que usam seus poderes, ao mesmo tempo que lidam com uma grande ameaça.

Além disso, se espera que assuntos inacabados entre Carol e Monica sejam resolvidos. Como também que o filme responda o que a Capitã Marvel fez desde Vingadores: Ultimato.

O filme tem direção de Nia DaCosta. A estreia está marcada para 9 de novembro deste ano.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que esperar do filme?

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, a diretora Nia DaCosta falou sobre trabalhar em um filme da Marvel e o que esperar de As Marvels.

“É muito menos traumatizante trabalhar com certeza. Mas este filme também lida com coisas específicas, pessoais, às vezes tristes. Mas não, tem sido bom trabalhar em um mundo diferente, com certeza”, disse a diretora.

Da Costa também comentou sobre a liberdade criativa: “É incrível. [É] mais [liberdade] do que eu tive em qualquer coisa. É ótimo porque somos todos nerds de quadrinhos que querem fazer um ótimo filme de quadrinhos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›