Lily James conta como conseguiu se transformar em Pamela Anderson

Pam & Tommy chegou ao Hulu na semana passada, deixando o mundo chocado não só com os detalhes do drama sofrido pelo casal nos anos 1990, quando sua fita de sex tape vazou. O que também chamou a atenção foi a semelhança e interpretação dos protagonistas como os personagens-título.

Vendo Lily James se transformando em Pamela Anderson na tela, é inevitável não ficar curioso com seu processo de construção da personagem, e durante uma recente entrevista ao site americano Collider, ela revelou como se preparou para dar vida a estrela de Baywatch.

“Obviamente, fiz toda a pesquisa que pude fazer. Trabalhei duro para me sentir a mais informada possível. Claro, há muita coisa que eu nunca poderia saber e nunca saberei. No entanto, eu li seus livros, assisti tudo o que ela já fez, seus programas de TV, seus filmes, sua poesia”, ela contou.

 James ressaltou como se identificou com Pamela quando entendeu melhor o que aconteceu e tudo pelo qual ela passou, que foi muito piorado por ela ser uma mulher.

“E então, além disso, era sobre: Como eu me identifico? Para ser honesta, muito disso parece relacionável, como mulher, sentir que há algo realmente injusto acontecendo no duplo padrão com a forma como as mulheres são tratadas, e sentir o sexismo envolvido em toda a mídia e até mesmo no sistema legal. Eu, como uma jovem atriz, sei como é sentir, às vezes, como se você não fosse levado tão a sério, ou você fosse paternalista. Havia muita coisa nela que se sentia profundamente relacionável e profundamente humana”, ela explicou.

Cena do trailer de Pam & Tommy (Reprodução)

Ela destacou que quando se preparava para encarnar Pamela, após toda sua pesquisa, ela fez o que costuma fazer em seus outros trabalhos, se pôs no lugar da personagem.

“Quando você descobre o que realmente aconteceu, enxerga que este foi um crime contra um casal que era recém-casado e sua propriedade privada foi roubada. Eu só explorei isso como eu faria com qualquer personagem, tentando descobrir como eu me sentiria, se isso acontecesse comigo”, ela salientou.

Pam & Tommy

O drama biográfico criado por Robert Siegel, Pam & Tommy tem elenco formado por: Lily James, Sebastian Stan, Seth Rogen, Taylor Schilling, Nick Offerman, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò.

Aqui no Brasil Pam & Tommy está disponível no Star+, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›