Figurino especial? Jacob Elordi fez pedido inusitado em Euphoria

Umas das estrelas de Euphoria, Jacob Elordi queria vestir o seu personagem com toque bem atual e fez um pedido especial para a produção da série.

Vivendo Nate Jacobs no mais novo drama teen do HBO Max, Euphoria,o ator Jacob Elordi fez um pedido inusitado para a produção que cuida dos figurinos da série.

Preocupado com o estilo do seu personagem e sua imagem na telinha, o ator pediu que uma peça de roupa bem especifica fosse evitada.

Quem revelou o pedido do ator foi a própria figurinista da trama, Heidi Bivens. Em entrevista para a Interview, Bivens afirmou que Elordi não queria usar a calça skinny nas gravações.

Em seu relato, a figurinista revelou que Elordi deixou um bilhete em sua mesa, praticamente implorando para que a calça não fosse usada, dizendo “Sem calças skinny, por favor.”

Euphoria
Euphoria (Divulgação / HBO Max)

Durante a conversa, Bivens revelou que desde a primeira temporada, o astro de A Barraca do Beijo já havia pedido que a calça fosse evitada. Porém, durante as filmagens dos novos episódios, uma peça foi, acidentalmente, parar no trailer de Elordi.

“Jacob é ótimo porque ele tem um bom senso de estilo, é fácil vesti-lo […] De alguma forma, o jeans foi colocado no trailer dele e depois recebi uma mensagem com um bilhete escrito à mão, ‘sem mais jeans skinny, por favor’”

O pedido um tanto que incomum, pelo menos para o público, pode ter haver com a moda da calças skinny, que tem sido cada vez menos adotada pelo público adolescente que acompanha a série.

Ainda na entrevista, Bivens fez um comentário sobre o tipo de calça, dizendo: “Todas as marcas ainda estão fabricando. Todas elas ainda são responsáveis por perpetuar os jeans skinny.”

Jacob Elordi em Euphoria
Jacob Elordi em Euphoria (Divulgação / HBO Max)

Entretanto, esse não foi o único pedido de Jacob Elordi para a produção de Euphoria. Isso porque o ator já havia implorado para que cenas com seminu, pelo menos com ele, fossem evitadas.

Atuando ao lado de Jacob Elordi estão vários nomes de peso, que incluem a atriz que ganhou ainda mais espaço após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Zendaya.

Além disso, grande parte do elenco da primeira temporada de Euphoria também retornou para os novos episódios da trama, incluindo Hunter Schafer, Angus Cloud, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Storm Reid, Austin Abrams e Nika King.

Com oito episódios, a novo temporada de Euphoria já pode ser encontrada no catálogo do HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›