5 maiores surpresas de O Esquadrão Suicida que ninguém esperava

Desde o assassinato de personagens principais até a bravura de Rick Flag, o que não faltou em O Esquadrão Suicida foram as mais loucas surpresas. Veja algumas delas, mas tome cuidado com spoilers.

Bolinha e seus problemas com sua mãe

O filme apela para a violência característica do DCEU, mas também não deixa de lado alguns momentos cômicos e um deles está nas cenas em que o Bolinha vê todos os membros da Força-Tarefa X como sua própria mãe.

O fato de o personagem odiar sua mãe se torna uma piada recorrente ao longo de todo o filme, já que ele só pode usar seus poderes para lutar quando a imagina na sua frente.

Bolinha (David Dastmalchia) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Bolinha (David Dastmalchia) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Muitos personagens morrem nos primeiros 10 minutos

Embora o público acreditasse que personagens como  Javelin, T.D.K., Weasel estariam no filme até o final, dada a sua relevância assim como Pacificador e Bolinha, o diretor James Gunn tratou de quebrar as expectativas e os matou logo no início.

Houve até personagens principais do filme original, como o Capitão Bumerangue, que teve uma morte não heroica, como se ele fosse nada mais do que um personagem descartável.

O que mais surpreendeu dentre todas as mortes foi a de Savant, que foi o primeiro personagem ao qual o público foi apresentado, sentado na prisão.

Starro ataca a cidade em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Projeto Starfish Pertence aos EUA

Há vários vilões no filme, seja O Pensador ou Starro, que, inclusive, é uma ameaça global em potencial. Mas uma das melhores reviravoltas do filme aconteceu quando foi revelado que os EUA sempre foram o verdadeiro inimigo.

Tornou-se uma grata surpresa ver os próprios Estados Unidos como inimigos, já que a maioria dos filmes feitos por lá sempre colocam os britânicos ou russos como os grandes vilões.

O Pacificador é o vilão

Cada membro da Força-Tarefa X é essencialmente um vilão, ou pelo menos um anti-herói. Mas os personagens têm arcos de história onde aprendem que lutar pelo bem maior é mais importante do que seus próprios motivos ocultos, e isso é o que diferencia o filme mais recente do antigo.

O que pegou todo mundo de surpresa foi quando o Pacificador não queria que a Força-Tarefa X descobrisse que os Estados Unidos eram os verdadeiros vilões por trás do Projeto Starfish, então, pelas suas inclinações patrióticas, ele acaba matando Rick Flag e teria matado também Caça-Ratos 2 se Sanguinário não tivesse atrapalhado seus planos.

John Cena durante gravação de cena como Pacificador em O Esquadrão Suicida
John Cena durante gravação de cena como Pacificador em O Esquadrão Suicida (Divulgação/ HBO Max)

Sanguinário se tornando uma figura paterna para Caça-Ratos 2

Sanguinário é um assassino brutal que quase derrotou o Superman, e Caça-Ratos 2 chegou como uma adolescente temperamental, o que já não faria deles uma combinação perfeita.

Entretanto, a única razão pela qual Sanguinário concordou em aceitar a missão foi porque Amanda Waller ameaçou de matar sua filha, o que acabou levando-o a uma empatia com a garota que também tinha problemas com o pai no time.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›