5 cenas de Harry Potter que não surpreenderam em nada

Ao longo dos livros e filmes, a trama de Harry Potter está entremeada por histórias fascinantes cheias de aventura tanto para os personagens quanto para os fãs.

Ao longo da história, há muitas surpresas que deixam os fãs completamente impressionados, mas, também, há outras que nem são tão surpreendentes assim. Veja exemplos:

Batilda Bagshot não era Batilda Bagshot

Quando Harry e Hermione vão até Godric’s Hollow em busca de pistas sobre as Horcruxes, eles se encontram na companhia de uma Batilda Bagshot, que age de forma incrivelmente estranha.

Acontece que não era Bagshot, mas sim, Nagini, a cobra de Voldemort. O público que não leu os livros não sabia que era necessariamente Nagini, mas assim que os dois heróis chegaram na casa de Bagshot, ficou claro que algo estava errado com a mulher e que não era realmente ela. De todo modo, o susto pelo ataque da cobra é memorável.

Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em A Saga Harry Potter (Reprodução)1
Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em A Saga Harry Potter (Reprodução)

Ron e Hermione se tornam um casal

Os fãs previram muito cedo que o romance de Rony e Hermione estava acontecendo.

Do ciúme de Ron a suas personalidades conflitantes e simplesmente não haver tanta química romântica entre eles e qualquer outra pessoa na tela, era evidente para muitos que eles deveriam ficar juntos no final.

A Profecia

A profecia, testemunhada por Alvo Dumbledore e proferida por Sybilla Trelawney, afirmava que havia um menino que seria o único com o poder de matar Voldemort e que nenhum deles poderia sobreviver juntos; um tinha que morrer.

Claro, isso era incrivelmente óbvio para os fãs, todos sabiam que Harry era o único a matar Voldemort, e a ideia de que alguém tinha que morrer era evidente desde o início da saga.

Traição de Xenofílio

O Mundo Mágico estava tão ferido na época de As Relíquias da Morte, e ninguém estava a salvo das forças de Voldemort, incluindo os Lovegoods a quem Harry, Ron e Hermione pediram ajuda.

Rapidamente ficou claro que Xenofílio estava com problemas, revelando que ele havia perdido Luna para os Comensais da Morte. A partir desse ponto, os fãs sabiam que ele trairia os heróis. É difícil culpá-lo; sua filha estava em cativeiro. Mas os fãs perceberam muito antes do próprio trio dourado que não apenas Xenofílio estava sofrendo com algo, mas que ele iria denunciá-los.

Draco (Tom Felton) em Harry Potter (Reprodução)
Draco (Tom Felton) em Harry Potter (Reprodução)

Draco Malfoy Não Mataria Dumbledore

Ao longo de O Príncipe Mestiço, é dada a Malfoy a responsabilidade de ser o assassino de Alvo Dumbledore. Foi um choque para absolutamente todos que Dumbledore morreu, mas para ninguém que Draco não o matou.

Isso não significa que as pessoas previram que Snape mataria Dumbledore. Muitos ficaram chocados com isso, mesmo apesar do que havia acontecido entre ele e Narcissa no início do filme. Mas simplesmente não parecia certo que Draco executasse uma tarefa tão difícil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›