4 segredos sobre a relação de Robert Pattinson e Zoë Kravitz que você precisa saber

Muitos fãs perceberam uma forte química entre Batman e Mulher-Gato na tela em Batman (The Batman), mas o que muita gente não sabe é que a amizade de Robert Pattinson e Zoë Kravitz já é bem antiga.

Eles já são amigos há mais de 10 anos

Durante uma entrevista ao ET em 2019, Robert elogiou a atriz: “Sou amigo de [Kravitz] há 10 anos e ela é brilhante”.

Durante a promoção de Batman, Zoë que eles se conheceram durante as audições para o filme Lembranças. Pattinson conseguiu o papel do protagonistas, porém Zoë não foi escalada.

Zoe Krativz e Robert Pattinson em bastidor do ensaio feito para a Entetainment Weekly
Zoe Krativz e Robert Pattinson em bastidor do ensaio feito para a Entetainment Weekly (Reprodução/ YouTube)

Eles não viram os maiores projetos um do outro

Apesar dos anos de amizade, os dois atores revelaram que não acompanharam muito a filmografia um do outro. Zoë, por exemplo, admitiu que nunca assistiu a nenhum dos filmes da saga Crepúsculo, os filmes que levaram Pattinson ao estrelato.

Os dois brincaram quando Kravitz disse: “não é meu gosto”, e Pattinson logo respondeu que “não é mais legal ser um hater [de Crepúsculo], isso é tão 2010″.

Eles tiveram uma química “intensa” na hora da leitura do roteiro

Ambos revelaram em entrevista que havia muita pressão para desempenhar papéis tão icônicos em uma franquia tão amada pelo público.

Embora Pattinson e Kravitz tenham admitido estar nervosos durante o processo de audição, eles pareceram bem tranquilos e naturais graças à química que tiveram na tela.

Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)
Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)

Eles não se ligaram muito no set por um motivo

Ainda que sejam amigos há bastante tempo, Zoë deu a entender que via o verdadeiro Robert por poucas vezes no set. Em entrevista ao Good Morning America, ela disse: “Eu consegui esquecer que era Rob quando ele vestiu o traje, e eu apenas via o Batman”.

Além disso, ela ainda falou que o ambiente de trabalho é bastante sério e que trabalhar com um amigo tão próximo não é uma tarefa tão fácil, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar.

“Quando você conhece alguém, às vezes é muito difícil, mas achei incrível que ele pudesse se transformar completamente em Batman”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›