4 provas de que a versão original de Dinastia é muito melhor que a atual

Há muitas pessoas que não sabem, mas a versão original de Dinastia, de 1981, foi criada pelo canal ABC para competir com o sucesso de Dallas, que era exibida pela rede CBS.

A popular série contava a história da família Carrington e seus negócios milionários de família. Atualmente, o canal The CW transmite um reboot, que também está disponível na Netflix, e tem feito sucesso entre fãs mais jovens.

Entretanto, há quem diga que, mesmo sendo antiga, a versão original fez algumas coisas muito melhores.

A antiga Krystle tinha mais coragem

Existem algumas diferenças importantes entre a Krystle com K da versão antiga e a Cristal com C da versão nova de Dinastia, que vão além da forma de grafar seus nomes.

A original pode até ter sido um pouco lenta, mas ela nunca deixou que as pessoas pisassem nela.

Por causa disso, a nova Cristal pode ser um pouco irritante para os fãs mais antigos da série, já que eles podem achá-la estranha, principalmente em suas interações com Alexis Fallon. Ao contrário da atual, a Krystle realmente se tornou uma espécie de lenda.

Joan Collins definiu os verdadeiros padrões

Usando ‘garras’ vermelhas e tudo que ela tinha direito, Joan Collins era um grande furacão no papel de Alexis Carrington na versão original da série. Ela exalava glamour e malícia com seu batom vermelho.

De alguma forma, não dá para pensar neste show sem ela. Ninguém está dizendo que a atriz Nicollette Sheridan não tenha a mesma capacidade na versão atual, mas ela não imprime a mesma sofisticação que Collins conseguia imprimir para a personagem.

Ela não faz a mesma declaração ousada de sua contraparte. A boa notícia é que Joanie pode fazer uma aparição na nova série.

Ela é lendária

Os espectadores podem adorar a nova Dinastia, mas os fãs leais do original dos anos 1980 argumentam que não se pode bater um original.

Mesmo que a série nova tenha um grande número de fãs, é fato que um clássico é sempre um clássico e as marcas que a série deixou para quem viveu na década de 1980 ainda não foram replicadas pela versão atual do show.

A década de 1980 foi uma época única em que as comédias foram celebradas e tiveram grande influência na sociedade.

Cena de Dynasty (Reprodução)
Cena de Dynasty (Reprodução)

Cenas que resistiram ao teste do tempo

Embora a versão atual apresente um roteiro envolvente que consegue divertir o público, ainda não houve uma cena com o mesmo impacto das cenas mais memoráveis de sua contraparte exibida no passado.

Um exemplo é a icônica cena do lago com lírios onde Krystle e Alexis se enfrentaram. Gritos, puxões de cabelo, água pra todo lado, coisas que tornaram o visual inesquecível e que divertiram os espectadores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›