4 provas de que Fallon é a verdadeira protagonista de Dynasty

Enquanto Blake Carrington é o grande patriarca da família, o biolionário e chefão de sucesso do Carrington Atlantic, a verdade é que sua filha e herdeira Fallon é a verdadeira alma do show e vive roubando a cena em Dynasty.

Ela tem muito mais tempo de tela que o pai

Embora não haja uma análise detalhada de cada episódio das três primeiras temporadas para afirmar com precisão, ao que aparenta para quem assiste, Fallon tem muito mais tempo na tela do que qualquer outro personagem da série.

Mesmo que a maioria das histórias sejam centradas em torno de Blake ou, de alguma forma, remontem a ele, ele costuma ser visto apenas como um personagem de passagem enquanto Fallon é o centro de tudo até mesmo quando ela desempenha um papel duplo como ela mesma e sua mãe, Alexis, após a cirurgia plástica.

Enquanto um episódio poderia facilmente acontecer sem que Blake aparecesse e nada estaria faltando, um episódio sem Fallon e seus insultos espirituosos ou comentários sarcásticos e conspirações constantes seria totalmente entediante.

allon (Liz Gillies) em Dynasty (Reprodução)
allon (Liz Gillies) em Dynasty (Reprodução)

Ela é o verdadeiro futuro da Família

Fallon representa o futuro da família, o que a torna a verdadeira estrela do show. Blake poderia ser facilmente descartado e, embora o show não tivesse sua presença e a dinâmica da relação tensa entre pai e filha, as coisas ainda seguiriam em frente.

Considerando assim, poderia-se dizer que o show não seria capaz de continuar sem ela.

Muitos enredos centrados em torno dela

Enquanto muitas histórias giram em torno de Blake, tantas outras, senão mais, giram em torno de Fallon. De seus relacionamentos com Culhane e Liam ao desejo de abrir um caminho para si mesma como executiva de energia fora dos negócios de seu pai. Depois, há suas amizades, relacionamentos, intrigas e brigas de gato. Fallon é o coração do show.

Sua ascensão ao poder é a chave de tudo

Fallon não quer ser apenas a filhinha do bilionário. Seu desejo é ter sucesso por seus próprios méritos e conseguir chegar lá sem depender do nome do pai por trás e grande parte da história a mostra tentando fazer isso.

Desde a parceria com o rival Jeff Colby até começar sua própria editora e até mesmo comprar uma boate para seu melhor amigo e, em seguida, procurar contratar talentos musicais, ela está disposta a tentar qualquer coisa para conseguir.

Desse modo, ela acaba se tornando interessante de acompanhar ao longo do caminho para ver se realmente seus planos darão certo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›