Supernatural foi sem noção em vários momentos; confira alguns

Ao logo de suas quinze temporadas no ar, Supernatural fez o possível para encontrar formas diferentes de trazer novidades para o show.

Algumas reviravoltas na trama foram bem interessantes e funcionaram bem, mas há outras que os fãs não entenderam muito bem o significado.

AVISO: ESTE TEXTO CONTÉM VÁRIOS SPOILERS!

Certas mortes

Em Supernatural, morte é o que não falta – mesmo que os personagens voltassem depois.

Mas é fato que a morte de alguns personagens foi totalmente chocante, mesmo que o retorno, de alguma forma, estivesse previsto.

As mortes de Bobby, Kevin e Charlie chocaram tantos fãs e continuam sendo comoventes até hoje, apesar de todos os personagens terem retornado.

A morte mais inesperada, talvez, foi a morte final de Dean, não porque todos os fãs esperassem que ele vivesse, mais ainda porque ninguém esperava que as coisas acontecessem da forma que foram.

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural

A maneira como o céu e o inferno foram apresentados na mitologia do show

O conceito de inferno fazia parte da série desde a primeira temporada, mas foi descrito como um poço torturante e caótico naquelas primeiras temporadas.

No entanto, mais tarde na série, particularmente quando Crowley assumiu o comando, mostrou-se administrado como uma empresa ou um cargo político.

Obviamente ainda havia tortura, e as almas eram mantidas em celas, mas ter patrulhas de demônios e ver tal burocracia definitivamente surpreendeu muitos.

O mesmo pode ser dito sobre o céu. Quando foi apresentado, intrigou muitos fãs, mas como se viu, a burocracia existia lá também, com a falta de preocupação genuína dos anjos para com os humanos, já que eles viam o céu mais como um negócio.

Dean matando Hitler e a Morte

Dean Winchester executou algumas mortes de alto no show, no entanto, sem dúvida, suas mortes mais inesperadas foram Adolf Hitler e a própria Morte.

A Morte como personagem não foi uma inclusão surpresa. O fato de ela ser assassinada, entretanto, definitivamente, foi chocante, afinal, o público queriaver mais de Morte e Dean enquanto eles se tornavam uma grande dupla.

Hitler, por outro lado – e a presença de necromantes nazistas em geral – foi um conceito ousado para o show e que poucos fãs previram.

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

O Mágico de Oz sendo uma realidade

O Mágico de Oz é uma história que resistiu e continuará a resistir ao teste do tempo. É também uma história que ninguém esperava que aparecesse em Supernatural, exceto por um momento da nerdice de Sam.

Claro, quando o mundo de Oz e os personagens que o acompanham, como o Mágico, Dorothy e a Bruxa Má do Oeste, são introduzidos na nona temporada, é uma visão diferente da mitologia. Por mais estranho e maravilhoso que Supernatural pudesse ser, ainda foi uma surpresa para os fãs ver essa história contada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›