Astro de Supernatural homenageia amiga falecida: “Uma inspiração”

Jensen Ackles fez uma publicação em suas redes sociais homenageando Halyna Hutchins, sua colega no filme de faroeste Rust, que interrompeu produção na última quinta-feira. A diretora de fotografia ucraniana foi atingida por um disparo acidental durante ensaios do filme e veio a falecer.

“Eu não sei nem por onde começar.”, diz o ator de 43 anos. “Esta foi uma tragédia de proporções épicas que todos nós uma influência de energia positivaainda estamos processando.”

O ator lembra de um momento íntimo que os dois amigos tiveram na semana anterior do acontecido. Ele conta que admirava os talentos da colega e que ela era  para todos os membros da equipe, com uma atitude contagiante:

“Mais cedo esta semana eu me senti compelido em dizer à Halyna apenas o quão sensacional eu achava que ela era. Eu disse pra ela como eu achava que o shots de câmera dela eram incríveis e como era simplesmente empolgante assistir ela e o time dela trabalharem. De verdade. Ela riu e disse ‘Obrigado’ e me deu um abraço. Eu vou ser para sempre grato que nós tivemos esse momento. Ela tinha aquele brilho e paixão que contaminavam todos na equipe inteira de cima a baixo. Ela era uma inspiração.”

Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)
Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)

Jensen também envia as condolências à família da diretora, que está sofrendo duramente com a perda. Halyna deixa um esposo e um filho de 9 anos:

“Meu coração e orações vão para os familiares de Halyna, seu marido, filho e todo o resto. Não existem palavras para expressar a perda imensa que isto é para todos. Sua falta será incrivelmente sentida por todos nós que conhecíamos e admirávamos ela.”

Veja a postagem na íntegra nas redes sociais do ator abaixo:

(colar o embed aqui): https://www.instagram.com/p/CVbXNsDg-We/

Diretora foi alvejada por arma que deveria estar carregada com festim

O acidente ocorreu no set de filmagens do filme de faroeste Rust. O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Halyna recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho de helicóptero até o hospital. O disparo também atingiu o diretor de fotografia Joel Souza, que foi alvejado no ombro e já recebeu alta do hospital.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›