Jensen Ackles comemora aniversário do final de Supernatural de forma inusitada

publicidade

Durante uma viagem de carro, o ator Jensen Ackles comemorou o aniversário de uma ano do fim da série Supernatural, onde interpretou Dean Winchester, com a música Carry On My Wayward Son da banda Kansas, que se tornou o símbolo da série.

Na publicação Ackles escreveu: “Viagem para Nova Orleans e, claro, essa música vai tocar no rádio. Hoje marca um ano desde que o final da série de Supernatural foi ao ar… parece que foi ontem”.

publicidade

Recepção da crítica

Supernatural seguiu dois irmãos que continuaram o legado da família em caçar criaturas vindas do além. O seriado foi exibido entre 2005 e 2020, somando 15 temporadas e 327 episódios.

Além de Ackles, que agora está na série The Boys como o novo personagem Soldier Boy, o elenco incluiu Jared Padalecki, que atualmente está na série Walker, Katie Cassidy, Misha Collins, Alexander Calvert, Mark Pellegrino e Jeffrey Dean Morgan.

publicidade

No Rotten Tomatoes a série conseguiu 93% de aprovação da crítica e 75% de aprovação do público. No IMDb atingiu a nota 8,4 / 10. Leia abaixo os comentários dos críticos sobre a temporada final de Supernatural.

“Sam e Dean amadureceram e evoluíram junto com as pessoas que os observam, e suas jornadas separadas falam à escuridão que se instala dentro de cada um de nós e em nossa cultura mais ampla” – Melanie McFarland, Salon.com.

publicidade

“Route 66 encontra a série Arquivo X que eles muito bem conseguiram. 20 episódios e a temporada final com um número épico de recursos” – Peter Canavese, Celluloid Dreams.

“Como mostrado na temporada final, esta não foi uma série que apenas sobreviveu, mas prosperou criativamente até o final” – Rick Bentley, Tribune News Service.

“Os fãs de Supernatural praticamente cresceram com os irmãos Winchester e viram os atores envelhecer e amadurecer nos últimos quinze anos” – Allison Rose, FlickDirect.

publicidade

“Se houver algum forro de prata a ser encontrado neste pouso suave e ambíguo, isso permite a oportunidade perfeita para o fandom fazer o que sempre foi feito: criar uma versão da história de sua preferência” – Joanna Robinson, Vanity Fair.

“Supernatural começa a temporada final da melhor maneira possível. Dean e Castiel na frente, uma apreciação por sua história e novas apostas para levá-los ao longo da temporada final” – Nick Hogan, Tell-Tale TV.

“É um ótimo começo para a última temporada. Há muitas perguntas e muito trabalho a fazer, mas Sam e Dean podem lidar com isso – como sempre fazem” – Lisa Babick, TV Fanatic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›