3 vilões da Disney que mereciam se redimir

Alguns vilões dos filmes da Disney têm o coração tão maligno que realmente não possuem nenhum tipo de salvação por mais que se tente dar um jeitinho para eles. Por outro lado, há outros que são cruéis, mas que ainda possuem uma chance de se redimirem: saiba agora quem são eles.

Gaston (A Bela e a Fera)

Gaston em A Bela e a Fera (Reprodução)
Gaston e Bela em A Bela e a Fera (Reprodução)

Gaston é cruel? É. Mas isso tudo acontece porque ele era incrivelmente narcisista, só pensava em si, queria ser admirado e bajulado, algo que Bela nunca fazia, ao contrário de praticamente todas as pessoas da vila, que praticamente lambiam o chão para ele passar.

Talvez, se os habitantes da cidade não enchessem tanto a bola dele, ele teria aprendido que a vida e o mundo não giram em torno do seu nariz.

É provável até que ele tivesse deixado Bela ficar com a Fera e nunca teria invadido o castelo, onde encontrou seu fim tão trágico.

Ele poderia ter sido feliz.

Príncipe João (Robin Hood)

Príncipe João em Robin Hood (Reprodução)
Príncipe João em Robin Hood (Reprodução)

O Príncipe João claramente tem problemas quando se trata de sua família, especialmente sua mãe, em Robin Hood.

Ele sempre aparece chupando o dedo, querendo sua mãe, e sofre por sentir que ela favoreceu seu irmão em vez dele. Além disso, ele é sensível a críticas.

O fato de amar tanto o dinheiro pode mostrar um pouco das sequelas que sua infância disfuncional deixou nele.

Talvez, se ele pudesse conversar com alguém que o ajudasse, ele teria conseguido curar suas próprias feridas e nunca tivesse enganado seu irmão e assumido o trono, que foi o que causou todo o caos na história.

Pete Fedido (Toy Story 2)

Pete Fedido em Toy Story 2 (Reprodução)
Pete Fedido em Toy Story 2 (Reprodução)

O Pete Fedido é um brinquedo que nunca foi querido por nenhuma criança. Como ninguém nunca brincou com ele, ele passou boa parte da sua vida dentro da caixa.

Por isso, ele sempre estava amargo, triste e com raiva.

O problema é que ele nunca conseguiu ver o mundo com outros olhos além da sua própria amargura, o que foi terrível para ele e o arruinou. Talvez, se alguma criança tivesse brincado com Stinky Pete alguma vez, ele teria sido mais feliz.

Embora tenha sabotado a fuga de Woody e feito com que ele sofresse, ele acabou aprendendo a lição, já que terminou com uma criança no final de Toy Story 2.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›