3 personagens de Riverdale que foram embora muito cedo

A pequena e misteriosa cidade de Riverdale, que dá título à série, realmente pertence aos seus protagonistas, mas houve outros personagens secundários por lá que também causaram impacto e realmente deveriam ter ficado mais tempo.

Fred Andrews

Riverdale
Fred Andrews e Archie em Riverdale (Reprodução)

Todo mundo sabe que a morte prematura de Luke Perry foi a razão pela qual o querido Fred Andrews precisou deixar a série, mas sua saída acabou deixando uma ferida que os fãs não vão conseguir esquecer por tão cedo.

O pai de Archie se destacava por ser bom numa série onde a maioria dos pais são ruins.

Ele deu apoio ao seu filho em bons e maus momentos e foi justo e respeitoso com sua equipe de construção em sua empresa.

Seu temperamento calmo e boas expectativas ​​em relação ao filho faziam dele um dos poucos familiares emocionalmente estáveis ​na cidade.

Valerie Brown

Valerie (Hayley Law) em Riverdale (Reprodução)
Valerie (Hayley Law) em Riverdale (Reprodução)

Ela apareceu na primeira e segunda temporadas de Riverdale, mas saiu logo depois sem nenhum aviso. Valerie era a compositora das Pussycats, e ela era uma feminista. Ela acreditava no poder das mulheres negras e queria representá-las.

Era uma pessoa objetiva que sempre estava pronta para defender as garotas em primeiro lugar e, mesmo depois de deixar a banda para tocar com Archie, ela escolheu Josie e Melody quando foi necessário.

Ela também não era uma romântica desesperada. Quando se deu conta de que Archie não conseguia organizar a própria vida e se desviou dos valores em que acreditava, ela simplesmente não hesitou em terminar com ele pois sabia o que queria.

Sra. Appleyard

Em Riverdale High, era Cheryl quem mandava nas Vixens. Embora fizesse sentido para o clube estudantil ter uma líder, era mais do que claro que Cheryl abusava bastante de seu poder e tratava as líderes de torcida com praticamente zero respeito.

Por isso, fez bastante sentido ter uma professora como a Sra. Appleyard, que era uma pessoa adulta, capaz de separar sua vida pessoal da profissional a fim de poder assumir e treinar as meninas.

A Sra. Appleyard também tinha experiência no esporte e conseguiu levar o time a três vitórias nacionais consecutivas.

Em um ambiente escolar normal, conseguir um treinador que se saísse bem era geralmente um sinal de que o clube estava sendo levado a sério.

No entanto, Cheryl Blossom tratou de dar um jeito de satisfazer seu próprio ego e, injustamente expulsou a Sra. Appleyard. Foi surpreendente que os showrunners abrissem mão de um personagem com tanto potencial tão cedo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›