1883 | Sequência de YellowStone surpreende matando personagem importante

Alerta Spoiler!

A série do Paramount +, 1883, deu uma guinada na sua narrativa no último episódio exibido esta semana. No quinto episódio da sequência de Yellowstone, Elsa (Isabel May) perde o seu amado Ennis (Eric Nelsen) quando alguns bandidos saqueadores invadem o trem em que eles estão.

A morte de Ennis ocorre logo após ele prometer que honraria o fato de ter tirado a virgindade de Elsa. O cowboy a promete que eles se casarão, mas não vive tempo suficiente para cumprir a sua promessa.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Nelsen falou sobre como se sente deixando a série. O ator também explicou como foi o processo por trás das câmeras para criar este momento:

“Você sabe, poderia ter sido 10 graus negativos e eu ainda estaria me sentindo da mesma maneira por causa da emoção por trás da cena. A adrenalina estava fluindo e bombeando. Essa cena foi dolorosa e gratificante ao mesmo tempo porque realmente fecha um belo capítulo e se presta a abrir outra porta. A coisa mais difícil para mim foi tentar não chorar o tempo todo que eu deveria estar deitado lá. É tão cru e emocionante, e Isabel fez um trabalho tão bonito que foi tudo que eu precisava para me fingir de morto.”

O ator também explicou um aspecto técnico da cena, quando ele cai do cavalo após ser baleado. Segundo Nelsen ele não usou um dublê para fazer toda a cena.

“Esse sou eu. Mas eu também tive um ótimo dublê que conseguiu fazer alguns flops, então é uma mistura de ambos”, afirma.

Sobre o fato do episódio, The Fangs of Freedom, ter insinuado ou não desde o início que o fim de Ennis seria trágico, o astro responde:

“Nesta história, a tragédia é inevitável, e este é apenas um exemplo disso. Na verdade, é um ponto de virada incrível para a série como um todo, que estou animado para os fãs verem.”

O ator também falou um pouco sobre como foi o seu processo de audição. Segundo Nelsen, ele havia sido escalado para o papel de Wade, interpretado por James Landry.

O próximo episódio de 1883 irá ao ar no domingo, 23 de janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›