Zack Snyder adianta sobre as duas partes de Rebel Moon: “São filmes muito diferentes”

Rebel Moon é um dos filmes mais aguardados da Netflix. Com direção de Zack Snyder, o longa metragem conta a história de Kora, que busca aliados para lutar contra um governo tirânico.

A primeira parte do filme chegará no serviço de streaming no dia 22 de dezembro, enquanto a segunda parte no dia 19 de abril de 2024. Em uma entrevista para o Total Film, Snyder explicou como o primeiro filme é diferente do segundo.

A verdade é que o primeiro filme [A Menina do Fogo] é uma preparação para o segundo. O final é um momento de angústia maluco que lança você para A Marcadora de Cicatrizes“, começou o diretor

Snyder então falou sobre os tons diferentes entre os dois filme. A primeira parte de Rebel Moon foi feito para o público se apaixonar pela desorganização dos rebeldes, enquanto a segunda parte valerá a pena pela guerra.

Em termos de tom, são filmes muito diferentes. Na Parte 1 passamos muito tempo na aldeia, tendo essa relação real com o lugar e as pessoas. Para que quando realmente tivermos que lutar e morrer por eles, nos preocupemos com eles.”

Rebel Moon pode receber duas versões

Ray Fisher como Darien Bloodaxe em Rebel Moon
Ray Fisher como Darien Bloodaxe em Rebel Moon (Clay Enos/Netflix ©2023)

Zack Snyder comentou em uma entrevista para a Vanity Fair que Rebel Moon pode ganhar duas versões, uma para a “família” e outra para “adultos”.

Acho que para os meus fãs e para as pessoas que estão prontas para um mergulho mais profundo e difícil, isso será divertido para eles”, declarou o diretor.

A produtora Deborah Snyder explicou que o modo de consumo dos assinantes da Netflix é que os levou a dividir Rebel Moon em duas partes.

[O presidente de filmes da Netflix, Scott] Stuber disse: ‘No serviço, filmes com menos de duas horas realmente se saem melhor por algum motivo’, mesmo que você assista compulsivamente uma série de oito episódios“, afirmou Deborah.

“Zack disse: ‘Se você me pedir para fazer isso em menos de duas horas, vou perder todo o personagem. Você não vai se importar com essas pessoas. É uma história de personagem sobre como as pessoas podem mudar, e redenção, e pelo que você está disposto a lutar…’ Então ele disse: ‘E se eu te der dois filmes?‘”, ela finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›