Estúdio recusou Rebel Moon várias vezes

Ator teve a ideia para seu filme quando estava na faculdade

Depois dos sucessos de Army of the Dead e sua prequela, Zack Snyder lançará mais dois filmes na Netflix. Rebel Moon é uma história de aventura espacial dividida em duas partes, e a primeira parte estreia no final deste ano.

Contudo, Snyder passou por um longo caminho até Rebel Moon ganhar vida. O longa metragem foi rejeitado por vários estúdios antes da Netflix aceitar fazê-lo.

Em uma entrevista para o Screen Rant, o diretor tentou vender a sua ideia para a Lucasfilm e para a Warner Bros., como também queria que a história de Rebel Moon fosse um jogo de videogame.

“Acho que na faculdade eu disse algo ao meu professor: ‘E quanto a um Os Doze Condenados no espaço? Ou como um filme conjunto como Os Sete Samurais no espaço’. E ele disse: ‘Essa é uma proposta muito boa'”, começou Snyder.

“E eu refleti a respeito. Porque era uma daquelas aulas em que você deveria lançar um filme. E então eu pensei: ‘Isso é legal’. E então tentamos vendê-lo como videogame e como filme na Warner Bros. algumas vezes. Nós apresentamos isso a eles. E eles recusaram”.

Rebel Moon terá versão do diretor?

Zack Snyder, Michiel Huisman e Sofia Boutella no sete de Rebel Moon (Divulgação / Netflix)
Zack Snyder, Michiel Huisman e Sofia Boutella no sete de Rebel Moon (Divulgação / Netflix)

Por ser um filme para streaming, Rebel Moon pode ser um filme curto. No entanto, Zack Snyder disse em uma entrevista para o Slash Film que gostaria de lançar um versão do diretor de seu longa-metragem.

“Eu pensei: ‘Isso é legal. Isso torna tudo muito mais fácil do que isso’. Porque é uma daquelas coisas que acho que sempre me inspirei em filmes como ‘Brazil – O Filme’, ou há uma grande história de cortes de diretores que são simplesmente legais”, disse Snyder.

“Quando eu estava na escola de cinema, sempre pensei que era legal, que havia esse outro filme que você poderia descobrir. Então, para mim, quando você faz um filme, você tem muitas vozes em sua própria mente criativa dizendo qual seria narrativamente a solução mais forte”, ele acrescentou.

E finalizou: “E então você tem esse outro puxão em você – Sim, de qualquer maneira – é como: ‘Bem, e se houver tocas de coelho que são realmente incríveis para descer e aprender sobre diferentes aspectos dos personagens?'”.

A Menina do Fogo estreia em 22 de dezembro deste ano. A Marcadora de Cicatrizes chega em 19 de abril de 2024.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›