Rebel Moon, de Zack Snyder, terá versão do diretor?

Cineasta abordou a possibilidade de aprofundar sua história

Zack Snyder lançará na Netflix o filme Rebel Moon, uma história épica de ficção científica dividida em duas partes.

A primeira parte é A Menina do Fogo, que estreia em 22 de dezembro deste ano. Enquanto segunda parte é intitulada A Marcadora de Cicatrizes e chega em 19 de abril de 2024.

Em uma entrevista para o Slash Film, Snyder revelou que a Netflix queria versões estendidas de ambas as partes de Rebel Moon.

O diretor explicou que cortes estendidos darão a oportunidade de explorar mais dos personagens que aparecerão em Rebel Moon.

“Eu pensei: ‘Isso é legal. Isso torna tudo muito mais fácil do que isso’. Porque é uma daquelas coisas que acho que sempre me inspirei em filmes como ‘Brazil – O Filme’, ou há uma grande história de cortes de diretores que são simplesmente legais”, disse Snyder.

“Quando eu estava na escola de cinema, sempre pensei que era legal, que havia esse outro filme que você poderia descobrir. Então, para mim, quando você faz um filme, você tem muitas vozes em sua própria mente criativa dizendo qual seria narrativamente a solução mais forte”, ele acrescentou.

E finalizou: “E então você tem esse outro puxão em você – Sim, de qualquer maneira – é como: ‘Bem, e se houver tocas de coelho que são realmente incríveis para descer e aprender sobre diferentes aspectos dos personagens?'”.

Rebel Moon terá duas versões

Kora (Sofia Boutella) em Rebel Moon (Divulgação / Netflix)
Kora (Sofia Boutella) em Rebel Moon (Divulgação / Netflix)

Em uma entrevista anterior para a Vanity Fair, Zack Snyder e sua esposa, Deborah, revelaram que Rebel Moon receberá duas versões.

“Acho que para os meus fãs e para as pessoas que estão prontas para um mergulho mais profundo e difícil, isso será divertido para eles”, disse o Zack.

Já Deborah explicou que há duas versões separadas por conta da forma de como o público consome os conteúdos da Netflix.

“[O presidente de filmes da Netflix, Scott] Stuber disse: ‘No serviço, filmes com menos de duas horas realmente se saem melhor por algum motivo’, mesmo que você assista compulsivamente uma série de oito episódios. Zack disse: ‘Se você me pedir para fazer isso em menos de duas horas, vou perder todo o personagem. Você não vai se importar com essas pessoas”.

“É uma história de personagem sobre como as pessoas podem mudar, e redenção, e pelo que você está disposto a lutar…’ Então ele disse: ‘E se eu te der dois filmes?’”, ela finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›