Zack Snyder diz qual sua posição sobre movimento #RestoreTheSnyderVerse

Muita coisa foi esclarecida pelo diretor Zack Snyder durante o evento virtual Justice Con. O diretor ainda falou sobre a Liga da Justiça e para a surpresa de todos se referiu ao fãs participantes do #RestoreTheSnyderVerse.

O  movimento evoluiu de  “#ReleaseTheSnyderCut” para #RestoreTheSnyderverse, pois os fãs agora querem convencer a Warner Bros. a deixar a visão do cineasta ser a oficial no DCEU. Pela primeira vez, o próprio Snyder falou sobre os esforços do público.

“Vou apenas dizer o seguinte: acho que é um conceito que, acredito, mostra uma espécie de reverência pelo trabalho, certo?”, disse Snyder .

“E dessa forma, seja o que for que resulte, não tenho ideia. E muito provavelmente resultará em nada, baseado no que vocês já sabem.”

Apesar da falta de esperança, ele enfatiza que nunca diria não à possibilidade em grande parte por respeito aos fãs.

“Acho que o que quero dizer é que, como a reverência pelo trabalho é algo que eu nunca rejeitaria e ou de qualquer forma diria que não respeito. É claro, não daria todo o meu esforço para apoiá-lo (o movimento), porque acho que nós fazemos os filmes, é feito e está acabado. E está lá e todos os personagens e todas as histórias e tudo mais”, Snyder disse.

“E então se alguém me disser, não importa quem seja essa pessoa, tipo: ‘Eu realmente amei isso, gostaria que ele fizesse outra’. Eu, pessoalmente, não sou uma pessoa que diz ‘bem, esqueça isso’. Eu só acho que isso é rude. “

Entretanto, Snyder aponta que chegar onde as coisas estavam agora com a sua versão de Liga da Justiça  sendo a preferida para os fãs  parecia impossível.

“O que aconteceu nos últimos três anos para que esse filme existisse é impossível”, observou ele. “Então é tudo que eu penso.”

Posição da Warner Bros.

Snyder  já havia dito algo parecido antes em entrevista a Jake’s Takes. Nesta ocasião ele declarou que a Liga da Justiça  era tudo que os fãs saberiam da sua opinião sobre a DCEU.

Porém, a possibilidade do Snyder Cut ganhar vida também era algo que parecia impossível. O problema é que a Warner Bros. parece bastante firme quanto à visão de Snyder, para eles esta versão do DCEU foi finalizada.

O diretor chefe da DC Films, Walter Hamada, falou ao New York Times, em dezembro de 2020, que Snyder não tem mais um lugar no futuro do estúdio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›