The Flash: Filme da DC começa a ser filmado e ganha logo oficial

Após mudanças na equipe criativa e adiamentos, o filme solo do The Flash enfim começou a ser rodado. A informação foi divulgada pelo próprio diretor, Andy Muschietti (It: A Coisa), que compartilhou o logo oficial do longa, para celebrar.

As filmagens estão acontecendo na Warner Bros. Studios Leavesden, na cidade de Watford, no Reino Unido. Confira abaixo a postagem com o logo:

Os detalhes de The Flash estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que será uma adaptação de Ponto de Ignição, icônico arco das HQs onde o herói bagunça a linha temporal ao voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Ezra Miller retorna ao papel do velocista. O elenco terá ainda Sasha Calle como Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, a mãe do Flash, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Henry Allen, pai do herói.

Além disso, Ben Affleck volta como o Batman de Liga da Justiça (2017) e Michael Keaton interpreta sua versão de Bruce Wayne, porém mais amargurado e violento.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022, com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

Cyborg estará no filme?

Durante entrevista ao Empire OnlineRay Fisher sugeriu que ainda há a possibilidade do seu personagem Cyborg aparecer em The Flash.

Ano passado, o ator acabou sendo removido do projeto após declarar que não trabalharia mais ao lado de Walter Hamada, atual chefe da DC Films.

Em junho de 2020, Fisher disparou um tweet acusando Joss Whedon de conduta “grosseira, abusiva, não profissional e completamente inaceitável” no set da Liga da Justiça. Além disso, o ator lançou sérias acusações em suas redes sociais, sobre comportamentos racistas do diretor sendo acobertados pela Warner Bros.

Mesmo diante de tantas polêmicas e acusações, parece que o diretor Andy Muschietti deseja a participação de Cyborg em seu filme do Flash e pretende mudar toda essa história de rivalidade entre Fisher e a Warner.

“Andy parece ter a cabeça erguida, e entende esses personagens. Ele está tentando explorar a relação entre os dois, sendo mais do que apenas uma exibição de superpoderes. Estávamos na mesma página sobre isso, e seria lamentável não encontrar uma maneira de resolver o problema.”‎

“Eu realmente não espero nada, certo? Particularmente, lidando com grandes corporações. Eles geralmente arrumam um jeito de desafiar todas as expectativas que você tem. Nós podemos ter aquela conversa, mas eu penso que eles precisam pedir desculpas de forma clara antes”‎, disse Fisher.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›