Zack Snyder conta quais vilões do Batman queria colocar no DCEU

Zack Snyder revelou os vilões que queria que o Batman (Ben Affleck) batalhasse no Universo Estendido da DC, em histórias que possivelmente aconteceriam antes de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

O diretor que tinha um plano de cinco filmes que teria culminado em uma Liga da Justiça 2 e 3 unindo um universo de heróis contra Darkseid (Ray Porter), anteriormente revelou uma apresentação do Charada como parte da liga de vilões formada por Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Em declarações à BroBible, Snyder disse que o próximo filme dirigido por Matt Reeves, Batman, utiliza vilões que ele queria usar no DCEU. Quando questionado se o Pinguim estava entre suas escolha de vilões do DCEU, o cineasta respondeu:

“Muito. Obviamente, a Mulher-Gato é alguém de quem falamos, e tínhamos um conceito do Charada sobre o qual falamos. Lembre-se, o Charada era como aquele que descobriu a Equação Anti-Vida na Terra nos scripts de especificações”.

Em Batman, Colin Farrell interpretará o Pinguim ao lado da Mulher-Gato de Zoe Kravitz e o Charada de Paul Dano, com Bruce Wayne interpretado por Robert Pattinson.

O novo filme, lançado em março de 2022, é a primeira aparição cinematográfica live-action do Pinguim desde que Danny DeVito interpretou Oswald Cobblepot em Batman: Retorno de 1992. Snyder mostrou sua empolgação em ver o Pinguim na telona novamente:

“Francamente, adoraria ver Penguim – acho que será legal. Acho que é um ótimo personagem, e adoraria ver uma versão do Pinguim que tenha um campo inerente a ele. Seria incrível ver como você poderia desconstruir isso e transformá-lo em algo louco.”

O Snyderverse

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução/ Youtube)

Em uma entrevista anterior para o Inverse, Zack Snyder foi questionado sobre o que ele considera como Snyderverse. A pergunta veio por conta de uma campanha dos fãs para o diretor voltar para a DC e continuar seu universo de filmes de super heróis.

Snyder foi bem abrangente em sua resposta, onde explicou que considera Snyderverse tudo o que ele faz e ganhar várias sequências, como no caso Army of the Dead na Netflix.

“Eu espero que qualquer coisa Snyderverseiana seja [qualquer] que estivermos fazendo como o IP original. O universo DC é algo que está muito perto do meu coração e algo em que passei muito tempo desenvolvendo e pensando, então eu amo isso. De tudo isso. Eles são muito consumíveis ou produção criativa. Esperançosamente, qualquer coisa que nós fizermos de original e legal se encaixaria nessa categoria”.

Além de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e Exército de Ladrões: Invasão da Europa, Snyder está trabalhando em no anime Army of the Dead: Lost Vegas e em um possível filme mostrando um mundo infestado de mortos vivos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›