Série do Lanterna Verde pode ser o maior investimento da HBO Max

Depois do tão mal falado filme Lanterna Verde, a Warner Bros. e a DC Comics fizeram de tudo para tentar fazer o público aceitar o personagem. Agora, uma nova série da Tropa dos Lanternas Verdes está prevista para chegar ao HBO Max, mas muito pouco se sabe sobre isso.

Numa entrevista para o site Collider, o roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith disse que o programa ainda demora para chegar devido à sua grandiosidade. Segundo ele, ela representa “um grande empreendimento”.

“Sim, esse programa é gigantesco. Demorou um pouco para chegar a este ponto e é apenas um grande empreendimento. Está indo muito bem. Tudo o que posso dizer é que está indo muito bem e que haverá Lanternas Verdes nele, e vai estar na HBO Max”.

O autor brincou que diferente de outros cineastas que são aficionados por quadrinhos como Zack Snyder, ele nunca foi uma criança que leu quadrinhos e que isso só passou a ser um interesse em sua vida depois que ele viu Michael Keaton como Batman, em 1989.

“Eu admito, eu não era como um grande garoto de quadrinhos. Eu era um grande garoto do cinema. Então, minha introdução à DC Comics veio através do filme do Batman de 89. Quando esse filme foi lançado, eu estava tipo: ‘Meu Deus, Batman é o mais legal’, e comecei a ler Quadrinhos do Batman. Mas Lanterna Verde é algo que, para ser honesto com você, só veio a mim mais tarde, por falar apenas sobre fazer o show. A possibilidade de fazer o show me levou a um mergulho profundo na tradição do Lanterna Verde. Veremos. Vai demorar um pouco até que o mundo veja isso, mas estamos muito, muito ocupados no trabalho, enquanto conversamos”.

Série do Lanterna

Finn Wittrock (Divulgação)
Finn Wittrock (Divulgação)

Lanterna Verde será ambientado em vários pontos no tempo e será estrelado por Finn Wittrock (American Horror Story) como Guy Gardner e Jeremy Irvine (Mamma Mia!) como Alan Scott. A série também deve apresentar Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta.

Finn já chegou a falar publicamente sobre o assunto ao ser escolhido para o papel.

“É muito legal como a história é extensa. É muito épica. Abrange tempo e espaço e tem algo para todos. Não é a sua história de super-herói comum. Ele assume muito deste show. Ele é uma grande parte dele. Eu acho que é uma maneira interessante de [para a história]. Não é a maneira convencional de entrar, mas acho que as pessoas podem ver um lado dele que não sabiam que estava lá”, disparou o ator para a Entertainment Weekly.

A série ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›