Zack Snyder considera o Snyder Cut um “experimento social”

Nesta semana a visão de Zack Snyder de Liga da Justiça estreia na HBO Max.

Em uma entrevista para o The New York Times, o Snyder falou que considera seu filme como um “experimento social” e seu significado para os fãs.

“Este é um experimento social. Para milhões de pessoas, é, ‘Oh, olhe um movimento de super-herói gigante – acho que isso é legal.’ Mas, para uma grande parte dos meus fãs, é feito sob medida. [Como espectador], você tem a percepção, mais do que nunca, de que o filme foi feito exclusivamente para você enquanto o assiste. É o culminar de toda essa experiência : ‘Eu lutei e usei a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, e ela está no meu mundo, no meu computador, na minha TV, na minha casa’. Eu não acho que ninguém pode quantificar o que isso significa ainda”.

O movimento #ReleaseTheSnyderCut foi muito além do que somente pedir um filme de super herói.

Um dos motivos de Snyder deixar a produção de Liga da Justiça foi o suicídio de sua filha em 2017. A campanha pelo filme também ajudou a arrecadar fundos para organizações de prevenção ao suicídio.

Em dezembro, Snyder foi nas redes sociais agradecer o meio milhão de dólares alcançado para uma instituição.

Ele escreveu: “Este movimento é tão poderoso. Obrigado por todos os seus esforços incríveis de arrecadação de fundos para apoiar a [American Foundation for Suicide Prevention.”

Zack Snyder’s Justice League será lançado dia 18 de março.

O elenco traz de volta os grandes nomes do filme de 2017 como Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg e Ezra Miller como Flash.

De acordo com a sinopse, Batman e Mulher-Maravilha se unem para unir um grupo de meta-humanos para proteger o planeta Terra de uma ameaça alienígena devastadora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›