Xuxa fala de aposentadoria

Apresentadora também falou sobre o documentário sobre sua vida que está sendo produzido

Atualmente filmando um documentário sobre sua vida, aos 59 anos de idade, com quase 40 anos de carreira, Xuxa Meneguel continua tão ativa quanto antes.

Atuando como apresentadora e atriz, e falando de trabalho ela comentou seus planos sobre aposentadoria.

Depois de 14 anos longe dos cinemas, se dedicando a vida de apresentadora, Xuxa retomou sua carreira de atriz de maneira “faminta”.

Ela acaba de concluir as filmagens da série da Disney Tarã e está gravando o longa Uma Fada Veio me Visitar, inspirado no livro de mesmo nome, de Thalita Rebouças.

Em uma recente entrevista ao jornal Extra, a apresentadora falou de todos os projetos que está envolvida atualmente.

Além das produções para cinema e streaming, Xuxa está trabalhando em um documentário da sua vida e na apresentação do reality de competição Caravana das Drags.

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi em Caravana das Drags (Divulgação)

Durante a conversa ela abordou o assunto aposentadoria, que insinuou que tem sido algo que as pessoas parecem esperar que ela faça, devido estar envelhecendo.

“Não quero mais me aposentar, falar em aposentadoria. Quero viver num sitiozinho, plantando, cuidando dos bichos e que eu possa sair de lá para fazer coisas bacanas”.

“Tenho muitas oportunidades ainda. Podem me chamar de velha porque não me ofende. Sou velha mesmo, mas uma velha com uma história linda”, ela ressaltou.

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (Divulgação/ TV Globo)

Posicionamento político muda as coisas

Xuxa tem muitos amigos que sempre estiveram envolvidos em seus projetos, como sertanejos que nas últimas eleições apoiaram Bolsonaro, candidato que ela fez campanha contra a reeleição.

Ela admitiu que sabe que seu posicionamento político pode complicar um pouco as coisas profissionalmente, pois ela teria dificuldade em trabalhar com quem apoiam ideais extremistas como as do ex-presidente.

“A gente tem agora a preocupação de quem a gente vai chamar para trabalhar comigo. Se ela tem a ver com esse meu pensamento porque posso deixar alguém constrangido”.

“Tem classes, como a dos sertanejos, que era naquilo que eles acreditavam… Aí eu tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa?”.

“Logo eu que não tenho papas na língua. O futuro está diferente, e sei que não vou conseguir ficar quieta”, ela assumiu.

A vida da apresentadora Xuxa será tema da série ficcional Original Globoplay Rainha
A vida da apresentadora Xuxa será tema da série ficcional Original Globoplay Rainha (Divulgação/ Globoplay)

Relembrando velhos traumas

A apresentadora também falou na entrevista sobre a produção da série documental da Globoplay, dirigido por Pedro Bial, Rainha, que contará sua trajetória.

Xuxa salientou que a experiência foi difícil mas catártica, pois ela precisou relembrar uma fase traumática de sua vida, quando sofreu abuso sexual dos quatro aos 13 anos de idade.

“A gente fez uma cena muito forte em Angra [dos Reis]. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro”, ele contou, revelando que o documentário trará uma cena forte de sua história, quando após sofrer o último abuso ela foi para o mar e se esfregou com areia.

“Eles botaram essa cena. Foi terapêutico, foi forte, mexeu comigo. Ao mesmo tempo, foi libertador. Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›