Sincerona, Xuxa dispara durante gravação de série do Disney+: “eu não sei atuar”

Apresentadora está trabalhando em novo projeto com Angélica, ainda sem data de lançamento

publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel está cada vez menos preocupada em manter as aparências ultimamente. Sincerona, ela comentou sobre sua nova série para o Disney+ e disparou: “eu não sei atuar, eu brinco”.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, ela afirmou que, apesar de ter passado 13 anos longe da atuação, não sentiu dificuldade para entrar na sua personagem, já que não se cobra tanto.

publicidade

“Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe”, falou ela, sem papas na língua.

A apresentadora está atuando na série Tarã, ao lado de Angélica e afirmou que pretende continuar utilizando sua voz para defender a bandeira da proteção e preservação do meio ambiente.

“Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente. A plataforma tem me dado oportunidade de apresentar uma mensagem bacana, de falar sobre tudo o que tem em volta da gente. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série.”, explicou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa Meneguel
Xuxa Meneghel (Divulgação)

Um pouco sobre o que vem por aí em Tarã

publicidade

Xuxa explicou que a série terá muitos elementos de fantasia em seu enredo, porém, também promete ser impactante por denunciar o desmatamento da Amazônia, as queimadas e até mesmo a invasão de terras indígenas.

“Na história, eu sou uma personagem que faz parte de uma tribo antiga: a Clã das Nuvens, que é inspirada em povos que viveram no Peru, havia pessoas brancas (loiras e ruivas).”

publicidade

“No roteiro, também tem a tribo das Nove Luas. Eu e um indígena dessa tribo nos apaixonamos. E minha personagem terá uma filha. Ela será importante para esses clãs, que antes brigavam. Tem amor de adolescente, muitas cenas na natureza… E por mais que eles tenham buscado referências reais, que tratem do desmatamento da Amazônia, frisam que é uma ficção. Vão ser temas sérios tratados de forma lúdica”, explicou ela.

O roteiro da série foi escrito por Anna Lee, e a direção ficou por conta de Marco Dutra e Juliana Rojas.

A primeira temporada terá oito episódios, mas ainda não teve data de lançamento divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›