X-Men ’97: Marvel apresenta o substituto do Gambit

No mais novo episódio de X-Men ’97, Gambit foi oficialmente substituído após sua morte heroica durante a queda de Genosha no episódio 6. Ele se sacrificou para destruir um enorme Sentinela que devastou a nação mutante.

No episódio 6, Professor Xavier está vivo e bem ao lado da Imperatriz Lilandra dos Shi’ar, enquanto Tempestade luta para recuperar seus poderes. Contudo, uma emocionante revelação ocorre nos créditos de abertura, sugerindo que Noturno substituirá Gambit como membro dos X-Men.

Os créditos de abertura do episódio 6 de X-Men ’97 foram alterados para refletir as mortes de Magneto e Gambit. Então, Noturno foi adicionado na sequência de abertura da animação e é visto usando suas espadas e seu poder de teletransporte.

Com a morte de Gambit em Genosha, Noturno surge como um substituto ideal, compartilhando não apenas uma personalidade animada, mas também poderes dinâmicos que podem complementar os dos outros X-Men.

Além disso, o personagem é um dos mais queridos do fãs da franquia, seja por seu poderes, seu estilo, sua história trágica ou por sua personalidade.

Noturno na abertura de X-Men '97 (Reprodução / Disney+)
Noturno na abertura de X-Men ’97 (Reprodução / Disney+)

Criado por Len Wein e Dave Cockrum, Noturno fez sua primeira aparição nas HQs da Marvel em Giant-Size X-Men #1, em 1975.

Também conhecido como Kurt Wagner, devido à sua aparência incomum, ele rejeitado e perseguido desde muito jovem, o que o levou a se juntar a um circo, onde desenvolveu suas habilidades acrobáticas e se apresentava como um artista de circo.

Foi lá que adotou o nome de Noturno e começou a ganhar reconhecimento por suas habilidades.

Além de suas habilidades físicas e de teletransporte, Noturno é um personagem conhecido por sua fé religiosa. Ele é um devoto católico e muitas vezes lida com questões de moralidade e reconciliação entre sua fé e suas atividades como um super-herói mutante.

Um novo episódio de X-Men ’97 chega toda quarta feira no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›