Dubladora da Vampira comenta morte devastadora em X-Men ’97

X-Men ’97 está disponível no Disney+, continuação de X-Men: A série Animada continua a surpreender os fãs dos mutantes, e as maiores reviravoltas aconteceram no episódio 5.

Tudo parecia bem em Genosha, exceto por algumas tensões políticas e amorosas, até que a cidade foi atacada por um sentinela gigantes, resultando na morte de muitos mutantes, inclusive membros dos X-men.

Lenore Zann, a dubladora da Vampira, comentou em uma entrevista para o Cinema Blend sobre o momento devastador do episódio 5, onde sua personagem encontra Gambit (AJ LoCascio) morto.

Bem, eu também fiquei arrasada. Eu realmente sinto que Vampira ama Remy profundamente, e neste episódio, também descobrimos o quão profundamente… O fato de ela dizer a Magneto: ‘Algumas coisas são mais profundas que a pele’. Isso é muito importante porque foi isso que Gambit disse, e ela repete isso“.

Qualquer um que conheça Vampira sabe que não ser capaz de tocar ninguém pele com pele tem sido parte de seu trauma durante toda a sua vida. Ela quer tocar as pessoas pele a pele, mas ela percebe: ‘Não, algumas coisas são mais profundas que a pele’, isso, para mim, apenas fala de galáxias e de um universo de amor profundo“.

Por sua vez, na mesma na entrevista, AJ LoCascio também compartilhou o que sentiu com cena da morte de Gambit.

Fiquei triste, fiquei bastante arrasado, especialmente porque esse é um personagem que eu amo há tanto, tanto tempo, e depois interpretar o personagem e descobrir que eles estão morrendo no meio da temporada“.

Fiquei arrasado. Sim, tive que passar por meu próprio processo de luto da mesma forma que você faria com um amigo ou ente querido de uma forma estranha“, acrescentou o dublador.

Cable (Chris Potter), um viajante do tempo, apareceu brevemente no episódio, quem sabe ele seja a chave para que as mortes sejam revertidas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›