Wyatt Russell analisa poder militar mostrado em Falcão e o Soldado Invernal

Após Steve Rogers entregar o escudo no final de Vingadores: Ultimato, Falcão e o Soldado Invernal trouxe ao mundo da Marvel um novo Capitão América, mas parece que o substituto não foi bem recebido pelos fãs.

Intérprete de John Walker/Capitão América, Wyatt Russell afirmou que entende totalmente o ódio dos fãs por seu personagem, até porque, foi justamente com esse intuito que ele foi criado.

“Esse é o objetivo. Acho que as pessoas tiveram uma reação divertida”, ele disse ao The Wrap, durante a turnê de imprensa de Falcão e o Soldado Invernal.

John Walker mal foi inserido na série em seu segundo episódio, e já confrontou Sam Wilson e Bucky Barnes sobre o uso do escudo de Steve Rogers. Segundo Russel, o novo Capitão América se sente merecedor do escudo, ou, pelo menos, quer provar que é merecedor.

“Há elementos nele onde ele quer ser capaz de fazer isso sem o soro do super soldado. Basta ser tão bom. Ele tem aquelas ideias em sua cabeça de querer que as pessoas gostem dele, como sua versão do Capitão América. Meio que chove e faz com que ele repense como as coisas serão feitas”, explicou.

Russel diz que pensar que seu personagem tem muitas semelhanças com Steve
Rogers, sendo soldados que optaram por se dedicar totalmente ao país, mas Walker conta com as vantagens do mundo moderno a seu favor.

“O militar da Segunda Guerra Mundial não é muito diferente do militar de hoje. Eles apenas operam de forma diferente; a máquina RP opera de forma diferente. Há muito mais opiniões sobre o que os militares deveriam ser e quais seriam seus papéis no mundo”, salientou.

O ator prossegue falando que sabe das dificuldades de aceitação de seu personagem, apesar de ele só estar se esforçando para fazer seu trabalho da melhor maneira.

“Ele é um cara que tem sido bom em fazer seu trabalho. E ele fez isso para servir e proteger, com base em algumas das coisas que Steve fez, e sente que só quer fazer o trabalho, mas as pessoas não estão necessariamente dispostas a aceitá-lo como a pessoa para fazê-lo”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›