Georges St-Pierre desafia Anthony Mackie a revanche em Falcão e o Soldado Invernal

Após enfrentar Steve Rogers no filme Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014, Batroc, interpretado por Georges St-Pierre, um bom tempo se passou, até o vilão retornar no primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

No retorno do personagem de St-Pierre na série da Marvel Studios o mercenário lutou contra o Falcão/Sam Wilson (Anthony Mackie).

Na ocasião parte da organização criminosa LAF, montou uma tripulação tentando lucrar com o caos pós-Blip, e para isso Batroc sequestrou o oficial militar e o capitão da Força Aérea dos Estados Unidos Vassant. Ele então pulou de um helicóptero para viver e lutar outro dia.

“Eu estava no primeiro episódio. A única coisa que posso dizer agora, se eu puder dizer algo ao Falcão, de agora em diante, minha brigada e eu estaremos prontos para você. Vamos garantir que você não tenha essa sorte nunca mais, meu amigo”, desafiou St-Pierre em entrevista para ET Canadá.

Anteriormente a lenda do UFC já havia dado a entender que Falcão e o Soldado Invernal ainda teria muitos segredos a serem revelados podendo vir a superar WandaVision.

“Pode ser ainda maior. É enorme. Eles colocaram tanto orçamento nisso, é incrível”, ele revelou ao podcast do site Complex Pop Culture

St-Pierre também comentou sobre a série seguir o padrão Marvel de sigilo total, observado em outras produções do estúdio, tanto que nem mesmo ele sabe como a trama vai se desenrolar.

“Tudo é muito compartimentado. Mesmo por mim, se posso falar por mim, eu só sabia as coisas que precisava saber para desempenhar meus próprios papéis. Não conheço todo o enredo da história. Não sei, porque tudo é tão compartimentado. Eles querem evitar vazamentos, certo? Para que tudo aconteça, tudo pode acontecer”, ressaltou.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos capítulos estreando na Disney + todas as sextas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›