Will Smith diz que decepcionou todas as mulheres da sua vida

Próximo de lançar a sua autobiografia, Will Smith tem se tornado motivo para muitos comentários, após revelar detalhes de sua intimidade e seu passado.

Há apenas alguns dias para o lançamento de sua autobiografia, Will Smith deu uma entrevista para famosa apresentadora americana Oprah Winfrey, e o teaser da conversa revela um sentimento intimo do ator.

Durante prévia da conversa, divulgada também no Instagram de Oprah, o astro revela ter o sentimento de que decepcionou todas as mulheres com quem já interagiu em sua vida.

“Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher que eu tive contato”, revela Smith, no teaser.

Recentemente, o astro de Hollywood já havia feito afirmações sobre vários assuntos, variando desde o pior filme que já fez, até detalhes bem pessoais como quando chegou a pensar em matar o seu próprio pai, no passado.

Porém, Smith foi além e também afirmou que apaixonou por uma colega de elenco quando estava casado com a sua primeira esposa, além de uma relação extraconjugal, durante o seu atual casamento.

E, agora, a nova entrevista com Oprah promete trazer ainda mais detalhes sobre a vida de Smith, que diz: “Eu quero contar a verdade. Eu quero que as pessoas saibam disso”.

Durante um momento do teaser, Oprah questiona o astro, dizendo que “As pessoas podem se surpreender ao saber que você basicamente perdeu tudo”, e Smith responde com um trecho do que parece ser um dos momentos mais obscuros de sua vida “Eu estou deitado no chão, em uma cela da prisão, e eu estou tipo: ‘O que está acontecendo?’”.

Veja o teaser da entrevista abaixo.

A esperada entrevista com Oprah Winfrey deve ir ao ar, nos Estados Unidos, na quinta-feira (05).

Mais sobre sua autobiografia

Will Smith
Um Homem Entre Gigantes (Divulgação)

Não são todos os artistas que se propõe a escrever um livro contando a sua vida e revelando detalhes íntimos de sua trajetória.

No caso de Smith, um dos pontos mais comentados de sua autobiografia retrata a revelação de pensamentos em que o astro cogitou tirar a vida do seu próprio pai, Willard, para vingar sua mãe, Caroline. Numa antecipação, divulgada pela revista People, Will diz:

“Quando eu tinha nove anos, vi meu pai socar minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento da minha vida, definiu quem eu sou”.

O livro de Smith deve abordar a convivência com seu pai após o evento, além do momento em que o trauma daquela lembrança retorna, enquanto o astro cuidava do pai com câncer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›